Uma noiva do Reino Unido criou uma maneira inusitada para de os convidados descobrirem onde irão se sentar durante a recepção do seu casamento. Em um post no Facebook, que foi compartilhado na rede social Reddit , a mulher explica que eles vão precisar decifrar uma questão matemática para conseguir achar o assento.

Leia também: Bolo de casamento causa confusão em convidado e noiva chora após ver estrago 

Na recepção do casamento, a noiva irá perguntar algo sobre matemática aos convidados; veja a história completa
shutterstock
Na recepção do casamento, a noiva irá perguntar algo sobre matemática aos convidados; veja a história completa

Na publicação, a noiva detalha como tudo irá acontecer. “No jantar, eles serão obrigados a responder um dilema matemático. Cada um será presenteado com uma pergunta única e exclusiva. Os assuntos serão extraídos diretamente do que sabemos dos conhecimentos deles sobre a área”, escreve.

Leia também: Noiva neurótica faz amigos competirem por "vaga" de padrinhos em casamento

Ainda na postagem, a mulher explica que grande parte dos convidados tem formação em matemática , assim como os noivos. Os questionamentos ainda serão personalizados de acordo com o campo em que cada um atua. “Tem sido um processo bastante desgastante, mas muito divertido”, afirma.

Repercussão da publicação da noiva nas redes sociais

Enquanto alguns usuários elogiaram a ideia da noiva na recepção do casamento, outros fizeram diversas críticas
shutterstock
Enquanto alguns usuários elogiaram a ideia da noiva na recepção do casamento, outros fizeram diversas críticas

Em quase 70 comentários no tópico, alguns elogiaram a iniciativa do casal e acharam a atitude interessante por compartilharem o amor dos noivos  em comum. “Eu acho realmente fofo”, diz um. “Isso parece divertido e mostra que eles prestaram atenção ao histórico de cada pessoa que convidaram”, completa outro.

Por outro lado, há quem acredite que isso causaria uma ansiedade desnecessária nas pessoas que vão comparecer à festa. "Eu me saí tão bem na escola, exceto em matemática, o que realmente prejudicou minha autoestima”, diz um. “Isso pode acabar em um desastre”, destaca outro. “Incorpore sua paixão pela matemática de uma forma que não seja frustrante ou embaraçosa”, ressalta mais um.

Leia também: Noiva choca mãe e planejadora de casamento após reação cruel ao aborto da irmã

Outros usuários ainda brincaram com a situação relatada pela noiva . “Ao olhar para o meu passado, eles provavelmente decidiriam colocar-me na mesa das crianças”, expõe. Um deles ainda sugeriu fazer uma troca com os noivos. “Está bem. Vou colocar seu presente em um cofre e você pode trabalhar para achar a combinação”, sugere.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!