Para organizar o casamento perfeito , a noiva e o futuro marido precisam de meses de planejamento. Durante esse período, eles levam muito tempo para se certificar que cada detalhe está exatamente do jeito de que desejam. Apesar disso, às vezes, pode ser difícil aceitar quando as coisas não saem da maneira que deveriam.

Na rede social, uma mulher conta que a noiva ficou em prantos após ver que uma parte do bolo já havia sido consumida
shutterstock
Na rede social, uma mulher conta que a noiva ficou em prantos após ver que uma parte do bolo já havia sido consumida

Em um caso que veio à tona na rede social Mumsnet , uma usuária revela que uma noiva passou por uma situação complicada em sua cerimônia. Assim que ela e o noivo foram seguir a tradição de cortar o bolo, eles perceberam que um dos convidados já havia feito isso e desfrutado de alguns pedaços.

A autora do post diz que, ao presenciar a cena, a mulher ficou desesperada e começou a chorar. O que chama a atenção na história, no entanto, é a composição do item. Isso porque, no lugar de servir no formato tradicional, o doce era composto por três camadas de diferentes tipos de queijos , cercado por uvas e bolachas. Além disso, não havia bonecos de noivos no topo.

Isso pode ter causado uma certa confusão no convidado, que não sabia exatamente do que se tratava. “Uma guerra absoluta aconteceu. Alguns defendem que não há como saber que aqueles alimentos empilhados eram o bolo , enquanto outros dizem que era bastante óbvio. Ele estava em uma sala separada do bar e da pista de dança”, conta na publicação.

Repercussão da história da noiva na publicação

Nos comentários do caso da noiva, alguns usuários concordaram com a atitude do convidado que comeu o bolo antes
shutterstock
Nos comentários do caso da noiva, alguns usuários concordaram com a atitude do convidado que comeu o bolo antes

No fórum, a publicação rendeu mais de 300 comentários. Por lá, alguns concordaram com a atitude da pessoa que comeu antes da hora. “Erro fácil de cometer. Sem o casal no topo, é apenas uma pilha de queijos com bolachas ao redor”, diz um. “Eu não saberia que era o bolo de casamento  também”, completa outro.

Por outro lado, alguns usuários fizeram brincadeiras. “Como você corta um bolo feito de bolachas?”, questiona. “Havia pão de alho para acompanhar o bolo de queijo?”, indaga outro. “A noiva e o rapaz poderiam casar de novo para compensar a situação”, sugere um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!