A britânica Cleo Campbell tem 50 anos, luta contra um câncer de pulmão em estágio terminal e um de seus últimos desejos era conseguir se casar. E olha que não faltaram tentativas, já que ela passou 14 anos fazendo pedidos de casamento todos os dias ao então namorado Keith Seddon, de 42 anos. 

Foram necessários 14 anos de pedidos de casamento até que essa mulher conseguisse se casar. Veja detalhes da história
shutterstock
Foram necessários 14 anos de pedidos de casamento até que essa mulher conseguisse se casar. Veja detalhes da história


Leia também: Noiva realiza último desejo e se casa em cama de hospital em cerimônia comovente

Depois de tantos pedidos de casamento , Keith finalmente aceitou as investidas da mulher e eles disseram "sim" no hospital em Bolton, no Reino Unido, onde Cleo estava internada para tratar a doença. A cerimônia aconteceu em outubro de 2018 e, recentemente, ela deu todos os detalhes da saga em uma entrevista ao tabloide britânico The Sun

Mais de uma decada de pedidos de casamento até o "sim"

Após anos de pedido de casamento, mulher consegue finalmente um
Reprodução/Facebook
Após anos de pedido de casamento, mulher consegue finalmente um "sim" do então namorado em cerimônia realizada em hospital britânico no qual faz tratamento para um câncer terminal


Ao jornal inglês, Cleo conta que conheceu Keith há aproximadamente 20 anos. Não demorou muito para que eles começassem a namorar e surgisse a vontade de subir ao altar. Ela diz que o primeiro pedido de casamento aconteceu no dia 29 de fevereiro de 2004, quando eles comemoraram um ano juntos. Entretanto, Keith disse não. 

Diante da negativa, a mulher não desanimou e decidiu passar a pedir a mão do namorado em casamento todos os dias. E ela fala que fez isso das mais diversas maneiras: pessoalmente, por cartas, com cartões e até com recadinhos ao final da lista de compras. A resposta sempre era a mesma. 

Leia também: Noiva surpreende pai em hospital para dançar com ele no dia do casamento

"Continuei pedindo e pedindo que Keith se casasse comigo, mas ele simplesmente não aceitava. Ele falava que não via motivo para nos casarmos e dizia que não gostava de ser o centro das atenções", detalha Cleo ao The Sun

A situação mudou com a descoberta e o avanço do câncer. Cleo precisou ser internada em um hospital de Bolton e por lá contou sobre a vontade de se casar. "Disse para a equipe que meu último desejo era me casar com Keith e eles começaram os preparativos para a cerimônia - antes mesmo que eu tivesse a chance de fazer o pedido mais uma vez", fala a mulher. 

Diante de médicos, amigos e familiares, veio o tão esperado "sim". 

Leia também: Acidente com filho faz pais transferirem casamento para hospital

Cleo continua a luta contra o câncer, mas conseguiu um alívio neste final de ano. Segundo a página do Facebook do hospital, ela pode fazer uma pequena pausa no tratamento para passar o Natal e as festas em casa, com os parentes e o marido. 

Ainda ao The Sun , ela comemora a conquista e o casamento. "Sou muito feliz por finalmente ter o homem dos meus sonhos. A vida tem sido cruel comigo de diversas maneiras, mas agora eu me sinto como a mulher mais feliz do mundo". Ela ainda completa: "Depois de centenas de pedidos de casamento , ele disse 'sim'". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!