Samantha Webster sabia que tinha pouco tempo de vida. Mas sabia também que tinha uma coisa a fazer antes de partir: ela queria ter seu dia de noiva e dizer "sim" para seu parceiro Alec. Na cama de um hospital, o último desejo da britânica foi realizado com um casamento simples e comovente. 

Último desejo de Samantha Webster era se casar antes de morrer. Vontade da noiva foi atendida
Reprodução/Facebook/Severn Hospice
Último desejo de Samantha Webster era se casar antes de morrer. Vontade da noiva foi atendida


Leia também: Três irmãs dizem "sim" no mesmo dia: "Achamos um máximo" 

A noiva lutava contra um câncer agressivo. Segundo informações do jornal britânico "Metro", ela foi diagnosticada com a doença em junho deste ano, depois de reclamar de fortes dores no estômago. 

Samantha passou por alguns hospitais e tratamentos, mas não lhe restava muito mais tempo. Foi então que disse que seu último desejo era se casar. Alec, o noivo, contou com a ajuda de funcionários do Severn Hospice, onde a mulher estava internada, para organizar a cerimônia para a amada. 

Noiva diz "sim"

Samantha se vestiu de noiva e conseguiu se casar com Alec nos últimos dias de vida
Reprodução/Metro.co.uk
Samantha se vestiu de noiva e conseguiu se casar com Alec nos últimos dias de vida

O local foi todo decorado para o grande dia de Samantha e Alec. As paredes ganharam delicados detalhes para comemorar a data e a cama do hospital foi ornamentada com um arranjo de flores. Funcionários ainda fizeram abotoaduras especiais para o grande dia e um molde de gesso das mãos dos noivos entrelaçadas. 

Você viu?

A documentação, que geralmente levaria um bom tempo para ficar pronta, também foi adiantada para que os noivos pudessem dizer o tão esperado "sim". 

Leia também: Noiva emociona ao relatar a importância do pai no casamento

No total, 20 convidados acompanharam o casamento , entre eles amigos e familiares do casal.  fotógrafa Sally Ashworth, amiga de Samantha e Alec, registrou o momento. "O casamento foi muito emotivo para nós. Foi o dia mais difícil e mais bonito ao mesmo tempo", descreve Alec. 

O noivo fala com carinho da amada. "Sam era a única pessoa que conseguia sorrir, não importava o que estava acontecendo. E ela fazia os outros sorrirem também. Não há uma foto que ela não esteja sorrindo."

Leia também: Aos 100 anos, vovó é dama de honra e vira atração em casamento da neta

Samantha foi uma noiva completa, com direito a vestido, véu e buquê. Ela teve seu último desejo realizado e morreu seis dias após o casamento, com o marido ao seu lado no leito do hospital. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!