O casamento é um passo importante na vida de todo casal e é comum querer que o grande dia seja cercado de pessoas se que ama. A americana Vanessa Wickham, por exemplo, sabe que seu pai está doente e, segundo os médicos, ele tem pouco tempo de vida. Por isso, ela ficou extremamente emociona ao saber que o pai a viu vestida de noiva e participou da cerimônia.

undefined
Reprodução/Instagram
A noiva Vanessa Wickham fez um relato emocionante falando sobre a importância de ter a presença do pai no casamento


No Instagram, a noiva postou algumas fotos de como foi o encontro dela com o pai no dia do casamento , também fez um relato emocionante explicando que sabe que a qualquer momento ele pode partir e que quer aproveitar cada minuto ao lado dele, sem brigas e sempre dizendo “Eu te amo”. Confira o relato na íntegra:

“Nós nunca pensamos que chegaríamos a este momento. Desde a minha formatura do ensino médio, cada marco tem sido uma montanha a ser conquistada. Não me senti abençoada quando fui acordada no meio da noite para ir para a UTI. Ou quando eu quase desisti do curso de enfermagem porque a cirurgia de emergência que ele teve que fazer levaria seis meses de recuperação.


[Os médicos] deram a ele cerca de um ano de vida no início do meu primeiro ano de faculdade, mas nós não estamos mais contando [o tempo]. No começo, era assustador se preocupar a cada momento pensando se algo iria acontecer. Todo telefonema traz o pavor de que más notícias podem chegar. Mas isso tornou nosso relacionamento mais forte e profundo.

Nós não ficamos bravos um com o outro, sempre contamos um ao outro como nos sentimos, e toda conversa termina com ‘Eu te amo e estou orgulhoso de você’. Ele viu mais momentos importantes da vida do que eu poderia ter pedido e eu aprecio totalmente sua presença em cada um deles. Não importa o que o amanhã traga, não haverá arrependimentos ou coisas não ditas e sei que esse é um presente que muitas pessoas não experimentam.”

O post da noiva está emocionando nas redes sociais

undefined
Reprodução/Instagram
As fotos e o relato da noiva estão fazendo sucesso nas redes sociais e diversos seguidores estão comentando o post


A publicação está emocionando diversos seguidores . “Eu não te conheço, mas essas fotos são realmente lindas e dá para ver o amor que ambos compartilham um pelo outro. Estou tão feliz que vocês dois puderam celebrar esses momentos juntos. Eu perdi meu pai um ano antes do dia do meu casamento e honestamente tem sido uma luta. Ver suas fotos realmente faz meu coração feliz”, comenta uma mulher.

“Essa é a coisa mais doce que eu já vi, sem contar que é especial e pura. Sua história é realmente linda! Eu perdi meu pai oito meses atrás e fiquei noiva uma semana depois”, acrescenta outra. “Não há maior presente do que o amor de um pai! Estou tão feliz que você teve seu pai lá com você para um dos dias mais bonitos de sua vida”, comenta mais uma.

    Leia tudo sobre: Instagram amor

    Veja Também

      Mostrar mais