O casamento é um passo importante na vida de todo casal e é comum querer que o grande dia seja cercado de pessoas se que ama. A americana Vanessa Wickham, por exemplo, sabe que seu pai está doente e, segundo os médicos, ele tem pouco tempo de vida. Por isso, ela ficou extremamente emociona ao saber que o pai a viu vestida de noiva e participou da cerimônia.

A noiva Vanessa Wickham fez um relato emocionante falando sobre a importância de ter a presença do pai no casamento
Reprodução/Instagram
A noiva Vanessa Wickham fez um relato emocionante falando sobre a importância de ter a presença do pai no casamento


No Instagram, a noiva postou algumas fotos de como foi o encontro dela com o pai no dia do casamento , também fez um relato emocionante explicando que sabe que a qualquer momento ele pode partir e que quer aproveitar cada minuto ao lado dele, sem brigas e sempre dizendo “Eu te amo”. Confira o relato na íntegra:

“Nós nunca pensamos que chegaríamos a este momento. Desde a minha formatura do ensino médio, cada marco tem sido uma montanha a ser conquistada. Não me senti abençoada quando fui acordada no meio da noite para ir para a UTI. Ou quando eu quase desisti do curso de enfermagem porque a cirurgia de emergência que ele teve que fazer levaria seis meses de recuperação.


Você viu?

[Os médicos] deram a ele cerca de um ano de vida no início do meu primeiro ano de faculdade, mas nós não estamos mais contando [o tempo]. No começo, era assustador se preocupar a cada momento pensando se algo iria acontecer. Todo telefonema traz o pavor de que más notícias podem chegar. Mas isso tornou nosso relacionamento mais forte e profundo.

Nós não ficamos bravos um com o outro, sempre contamos um ao outro como nos sentimos, e toda conversa termina com ‘Eu te amo e estou orgulhoso de você’. Ele viu mais momentos importantes da vida do que eu poderia ter pedido e eu aprecio totalmente sua presença em cada um deles. Não importa o que o amanhã traga, não haverá arrependimentos ou coisas não ditas e sei que esse é um presente que muitas pessoas não experimentam.”

O post da noiva está emocionando nas redes sociais

As fotos e o relato da noiva estão fazendo sucesso nas redes sociais e diversos seguidores estão comentando o post
Reprodução/Instagram
As fotos e o relato da noiva estão fazendo sucesso nas redes sociais e diversos seguidores estão comentando o post


A publicação está emocionando diversos seguidores . “Eu não te conheço, mas essas fotos são realmente lindas e dá para ver o amor que ambos compartilham um pelo outro. Estou tão feliz que vocês dois puderam celebrar esses momentos juntos. Eu perdi meu pai um ano antes do dia do meu casamento e honestamente tem sido uma luta. Ver suas fotos realmente faz meu coração feliz”, comenta uma mulher.

“Essa é a coisa mais doce que eu já vi, sem contar que é especial e pura. Sua história é realmente linda! Eu perdi meu pai oito meses atrás e fiquei noiva uma semana depois”, acrescenta outra. “Não há maior presente do que o amor de um pai! Estou tão feliz que você teve seu pai lá com você para um dos dias mais bonitos de sua vida”, comenta mais uma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!