O sonho de muitas noivas é casar em uma bela igreja, ao lado da família e dos amigos. Mas esse casal norte-americano precisou improvisar para, mesmo diante de um grande susto, conseguir ter o grande dia. Eles realizaram o casamento no hospital no qual o filho estava internado. Tudo para poderem dizer "sim" e contar com a presença do pequeno. 

Sabrina e Justin contaram com a ajuda da equipe do hospital para conseguirem o casamento imperfeito mais perfeito
Reprodução/Facebook
Sabrina e Justin contaram com a ajuda da equipe do hospital para conseguirem o casamento imperfeito mais perfeito


Leia também: Noiva realiza último desejo e se casa em cama de hospital

Ao site do Johns Hopkins All Children's Hospital, na Flórida, nos Estados Unidos, Sabrina Ernst fala que estava com tudo pronto para o casamento com Justin quando o filho do casal sofreu um acidente doméstico, às vésperas da data marcada para a cerimônia. Aí, todos os planos mudaram. 

A 48 horas da cerimônia, a noiva estava no salão fazendo as unhas quando recebeu uma ligação do futuro marido, que cuidava do pequeno Layton, de seis meses, em casa. "Ouvi Layton ao fundo e ele soava diferente. Sabia que tinha algo errado", fala a mãe. 

O garoto havia caído da cadeira de balanço e tinha um sangramento no cérebro. Layton foi transferido de helicóptero de um hospital menor para o Johns Hopkins All Children's Hospital. Para o alívio dos pais, o sangramento com contido. Porém, o garotinho realmente havia tido uma pancada forte na cabeça, sentia dores e náuseas e precisaria ficar internado.

Você viu?

Leia também: Noiva surpreende pai em hospital para dançar com ele no dia do casamento

Com isso, não daria tempo de ele ter alta até o dia seguinte, 6 de outubro, data do casamento de Sabrina e Justin e uma homenagem a avó da noiva, que fazia aniversário neste dia. 

Casamento no hospital

Apesar de todo improviso, para Sabrina o casamento saiu muito melhor do que o imaginado
Reprodução/Facebook
Apesar de todo improviso, para Sabrina o casamento saiu muito melhor do que o imaginado

Como a criança passava bem, foi até sugerido que os pais mantivessem a data, mas Sabrina não imaginava uma cerimônia sem a presença de Layton. Foi então uma das enfermeiras que cuidava do garoto que teve a ideia dos noivos trocarem alianças na capela do hospital. 

Leia também: Mulher se casa em hospital, mas morre de câncer antes de ver as fotos

Sabrina fala que conversou com o capelão e logo ele aceitou a ideia. "Honestamente, acho que a minha missão era conseguir a permissão para a união e o resto foi lindo de se ver", comenta o capelão Terry Owens, também no blog do hospital. 

Os funcionários do local de organizaram para arrumar a cerimônia, dos manobristas, que ajudaram com o trânsito, ao pessoal da cafeteria, que se encarregou da recepção. No total, Sabrina e Justin se casaram diante de 60 convidados e ao lado do pequeno Layton. 

"Foi muito, muito emocionante. Por mais que tenha sido o que eu havia planejado, foi ainda melhor. Não usei meu vestido de noiva e nem caminhei até o altar com a música que havia escolhido. Não tivemos esses momentos, mas tudo foi apenas perfeito porque Layton estava lá com a gente", fala Sabrina. Foi um perfeito casamento imperfeito. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!