Imagine a seguinte situação: você está em um casamento e, de repente, há vestidos de noiva em chamas. Sim, isso aconteceu de verdade enquanto April Choi, de 31 anos, estava trocando votos com Bethany Byrnes, de 28 anos. E, acredite, o fogo foi planejado pelas noivas com o objetivo de surpreender os convidados.

Os vestidos de noiva em chamas chamaram atenção dos convidados e renderam fotos surpreendentes nas redes
Reprodução/Instragram/rainystar186
Os vestidos de noiva em chamas chamaram atenção dos convidados e renderam fotos surpreendentes nas redes


Segundo informações publicadas no portal “SWNS”, April e Bethany são cuspidoras de fogo e, por isso, os vestidos de noiva em chamas não foi algo inusitado para elas. O fogo foi aceso depois que as duas declararam seus votos com os dizeres “agora você pode acender a noiva”, substituindo a frase tradicional sobre o beijo do casal para selar a união.

Para o “grande ato”, as norte-americanas pediram ajuda de dois convidados, que jogaram combustível nos vestidos e, depois, colocaram fogo. “Nós tentamos fazer com que as chamas se acendessem ao mesmo tempo, mas a minha foi primeiro e a de Bethany demorou até começar a subir lentamente pela saia. Acho que ela conseguiu ficar oito e eu 12 segundos com o vestido antes de ter que tirá-lo”, relata April. Veja como foi:


“Eu nunca vi duas noivas fazerem algo desse tipo. Não sei nem se alguém já queimou o vestido de casamento durante a cerimônia antes. Não acho que eu ou algum dos convidados vá esquecer disso, especialmente nossos parentes, que estavam preocupados com a nossa segurança. Eles realmente ficaram muito nervosos [com a ideia]”, completa.

Você viu?

Bethany também ficou preocupada. “Eu estava muito nervosa. Havia feito performances com fogo por diversão e profissionalmente, mas enquanto estava vendo colocarem combustível no vestido de April, não conseguia parar de pensar que era uma quantidade muito grande”, lembra.

Segundo ela, foi uma sensação muito forte de adrenalina quando o fogo começou a aumentar  . “Eu ficava repetindo na minha cabeça que estava tudo bem, que estávamos seguras. Você só tem que sentir o calor nas suas costas e saber o momento certo de tirar [o vestido].”

Apesar da controvérsia, as fotos das noivas pegando fogo ficaram bastante populares nas redes sociais. “Assistir às chamas subindo pelo vestido da minha esposa é algo que nunca vou esquecer”, comenta Bethany.

O debate sobre segurança por causa dos vestidos de noiva em chamas

Antes de decidirem pela ideia dos vestidos de noiva em chamas, o casal pensou em todos os procedimentos de segurança
Reprodução/Instagram/michael_cukinistudio
Antes de decidirem pela ideia dos vestidos de noiva em chamas, o casal pensou em todos os procedimentos de segurança


Muitos dos comentários nas redes é sobre o quanto toda a ideia parecia irresponsável. Entretanto, as noivas afirmam que tomaram precauções antes de colocar o plano em prática para que não acontecesse nenhum acidente.

Por baixo do vestido, elas estavam usando calças legging e de cabelo das duas estava preso. O vestido também era feito com um tecido especial para que queimasse mais devagar e, principalmente, fosse tirado rapidamente depois que o fogo começasse a subir pela cauda.

“Pensamos em tudo que pudesse dar errado com a história dos vestidos de noiva em chamas , mas tínhamos planos de contingência caso fosse necessário”, conta April. “Eu não tinha certeza de que essa ideia ia funcionar, mas fiquei feliz que acabou sendo lindo.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!