O casal Sara e Michael Kramer, do Colorado, nos Estados Unidos, estava planejando se casar na Floresta Nacional de San Juan, mas o plano nos noivos foi interrompido por um incêndio que já dura há dias e devastou mais de 10,5 mil hectares. Em meio a essa confusão, o casal teve de trocar o local da cerimônia, mas tiveram a ideia de fazer um ensaio com essa catástrofe de fundo – e os registros estão fazendo sucesso.

Leia também: O amor e suas diversas formas; confira tudo sobre o assunto

Sara e Michael Kramer estão bombando nas redes socais após fazer um saio de casamento com o incêndio de fundo
Divulgação/Alexi Hubbell Photography
Sara e Michael Kramer estão bombando nas redes socais após fazer um saio de casamento com o incêndio de fundo


Segundo informações do portal “MSN”, devido ao incêndio , os noivos mudaram o local do casamento para a propriedade de um parente, longe da zona de evacuação, mas a fumaça e as chamas do fogo ainda eram visíveis ao fundo. Então, o casal juntamente com o fotógrafo Alexi Hubbell decidiu usar o cenário para fazer as fotos de casamento. A profissional postou os registros nas redes sociais, e logo elas viralizaram.

Leia também: Mesmo com muita chuva, noiva chega seca ao altar graças a ajuda dos padrinhos

“Eu quero agradecer enormemente aos bombeiros que estão tentando conter essa coisa! Sara e Michael deveriam se casar em Cascade Village, mas tiveram que mudar o lugar para uma casa de família no último minuto. Eu sei que as equipes estão trabalhando muito duro para proteger este vale e as casas que há nele, incluindo a que estávamos na noite passada”, escreveu a fotógrafa no Instagram.


Ajuda para arrecadar fundos 

Alexi deixa claro que as imagens não tem o intuito de enaltecer a situação ou minimizar o impacto que o fogo está tendo na cidade e na economia local, sem contar o drama que as famílias que foram evacuadas estão vivendo. “Nós entendemos a dor de todos. Estamos juntos nisso”, afirma.

Além de agradecer os bombeiros, a fotógrafa fez questão de compartilhar informações e o contato da Fundação Comunitária que atende a região Sudoeste do Colorado para que seus seguidores possam conseguir doações para o Fundo de Assistência de Emergência da Comunidade.

Leia também: Idosos casados há 60 anos morrem no mesmo dia e família acha que foi o melhor

Apenas 15% do fogo foi contido desde que o incêndio foi reportado, no dia 1º de junho, conforme afirmam os bombeiros. Quase 1,4 mil casas foram evacuadas, mas nenhuma estrutura foi perdida até a noite de quarta-feira (13).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!