Destruir o vestido de noiva é uma prática até comum no que diz respeito a ensaios fotográficos de casais. Depois do sim, a noiva coloca mais uma vez o vestido para o "trash the dress". Mas esta mulher dos Estados Unidos usou a roupa especial para outro momento: um ensaio de divórcio. E levou a ideia da destruição ao máximo, ateado fogo à peça. 

Katlynn McKee fez um ensiao fotográfico queimando o vestido de noiva
Reprodução
Katlynn McKee fez um ensiao fotográfico queimando o vestido de noiva


Leia também: Professora ganha fama após usar vestido de noiva em ensaio para superar traição

A cabelereira Katlynn McKee viveu um relacionamento de 10 anos e estava há quatro casada. Juntos, o casal teve uma filha, atualmente com seis anos. Mas depois de muitas crises, a mulher acabou se divorciando do marido e decidiu fazer o ensaio para marcar a separação. Katlynn diz ao jornal "Daily Mail" que as fotos queimando o vestido de noiva foram uma forma de marcar essa nova fase e que, agora, se sente livre. 

Inspiração para o ensaio

undefined
Reprodução

Enquanto o vestido queimava, Katlynn bebia e se divertia com a situação

Buscando inspiração, Katlynn começou a pesquisar formas de fazer um ensaio fotográfico chocante. “Fiz uma procura, mas as ideias que encontrei não superaram a minha de queimar o vestido. Foi uma espécie de rebelião contra o casamento, uma maneira de dizer que estou livre”, fala em entrevista ao jornal britânico. 

Leia também: Prática de sexo oral menstruada vira caso de divórcio e vai parar na Justiça

A cabeleira escolheu um local com lama para fazer os registros e usou no ensaio uma garrafa de vinho, uma lata de produto inflamável e uma cesta. “Entrei na água com meu vestido, então ele ficou realmente sujo. Aí comecei a rasgá-lo. Depois quebrei a garrafa de vinho e incendiei o vestido”, detalha a norte-americana.


Ensaio libertador

Enquanto a roupa que usou na cerimônia de casamento virava cinzas, Katlynn observava tudo bebendo vinho. Essa foi uma forma que encontrou de reconstruir a própria confiança. “Foi muito libertador, emocionante e empoderador. Na verdade, acabou sendo muito sexy , porque estava só com minha roupa íntima”, afirma.

A jovem conta que o ex-marido ficou surpreso quando soube da ideia do ensaio. Ele brincou, dizendo que deveria estar dentro do vestido e que Katlynn poderia socá-lo antes de incendiar tudo.

Além de queimar, ela rasgou e cortou o vestido
Reprodução
Além de queimar, ela rasgou e cortou o vestido


Leia também: Jovem se "casa" com pizza e faz ensaio fotográfico divertido do momento

Os amigos da cabelereira acharam a ideia incrível e várias pessoas entraram em contato com ela para dizer que gostariam de ter feito o mesmo com o vestido de noiva. Atualmente, Katlynn possui um novo namorado e ele não se intimida com o que aconteceu. “Estou feliz em um novo relacionamento e ele realmente gosta das fotos que tirei”, completa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!