Todos os preparativos para o casamento de Kolbie Sanders, de 24 anos, estavam prontos. Porém, ela  rompeu o noivado poucos dias antes de oficializar a relação e precisou encontrar uma alternativa ao descobrir que o pagamento do local da festa e da decoração não eram reembolsáveis. Assim, a norte-americana tomou a surpreendente decisão de fazer uma doação de festa de casamento para noivos que estivessem ansiando pelo "sim". 

A história da doação de festa de casamento para noivos viralizou após Kolbie Sanders compartilhá-la nas redes sociais
Reprodução/Facebook/Kolbie Sanders
A história da doação de festa de casamento para noivos viralizou após Kolbie Sanders compartilhá-la nas redes sociais

A atitude viralizou nas redes sociais quando Kolbie compartilhou no Facebook que tinha 24 horas para encontrar um casal que quisesse unir os votos no dia 20 de outubro. Na publicação, ela pediu que os casais enviassem uma mensagem contando um pouco de sua história de amor e, também, como a doação de festa de casamento para noivos poderia ajudar. 

"Essa ação é para os casais que não podem pagar um local chique ou que estão gastando muito dinheiro com os filhos e não podem pagar por um belo casamento. Para casais que se amam e vão continuar escolhendo um ao outro para o resto de suas vidas", escreveu na postagem. Segundo ela, só o aluguel do espaço foi US$ 3.500 —pouco mais de R$13 mil. 

Com mais de 4,4 mil compartilhamentos, outras pessoas decidiram apoiar a causa. Além da locação e decoração doados por Kolbie, a  festa ganhou o apoio de uma equipe de fotografia, de uma padaria, que ofereceu biscoitos decorados, de uma especialista que decidiu fazer o buquê da noiva e o arranjo de flores para o noivo, além de um salão e uma maquiadora que se ofereceram para deixar a noiva pronta para o grande dia.

Você viu?

Para escolher o casal vencedor, a norte-americana colocou o nome de todos que enviaram mensagens dentro de um chapéu e sorteou um. A noiva selecionada foi Halie Hipsher, de 22 anos, que estava planejando se casar com Matthew. 

História de doação de festa de casamento para noivos tem fator emocionante

A doação de festa de casamento para noivos permitiu que Halie Hipsher levasse o avô, que está com câncer, à cerimônia
Reprodução/Facebook/Halie Jones
A doação de festa de casamento para noivos permitiu que Halie Hipsher levasse o avô, que está com câncer, à cerimônia


Em participação no programa de televisão "Today", Halie conta que ficou em choque ao ver que havia sido selecionada, mas havia um motivo que tornava tudo mais especial . O avô dela, que enfrenta um câncer em estágio 4 no pâncreas, agora poderia assistir à cerimônia. Ele provavelmente não resistiria até a data original do casamento, que ocorreria só em 2019. 

Kolbie, que foi como convidada à festa, disse que a sensação de estar presente naquele momento "foi incrível". "É por isso que todos deveriam mostrar atos de bondade com seus vizinhos, amigos, familiares, e especialmente completos estranhos, porque você pode acabar mudando a vida de uma pessoa", relatou no Facebook. Sobre a doação de festa de casamento para noivos  , ela disse que "faria tudo de novo se pudesse". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!