No exterior e aqui no Brasil, cafés como o Starbucks são muito populares, e as pessoas costumam aproveitar esse ambiente para ter encontros, estudar, ficar de bobeira ou aproveitar do Wi-Fi. Foi justamente nesse ambiente que os escoceses Jonathan Craig, de 37 anos, e Joanne Macdonald, de 26 anos, se conheceram e fizeram um casamento diferente. 

Jonathan Craig e Joanne Macdonald decidiram sair do convencional e fazer um casamento diferente no Starbucks
Reprodução/Facebook
Jonathan Craig e Joanne Macdonald decidiram sair do convencional e fazer um casamento diferente no Starbucks


Segundo informações do portal britânico “Metro”, quando Craig e Joanne decidiram entrar na cafeteria para estudar, um amigo em comum acabou apresentando os dois, que logo engataram um relacionamento. Dois anos depois, eles decidiram se casar e começaram a procurar um local para realizar um casamento diferente . Os  noivos buscavam algo peculiar e, então, chegaram à conclusão de que casar no Starbucks faria todo o sentindo para eles.

Joanne explica que ela e o marido não queriam um casamento tradicional na igreja. “Nós brincamos sobre isso o tempo todo, porque não somos religiosos, então casar em uma igreja seria muito estranho”, diz a escocesa que acredita que casar em uma cafeteria foi realmente a melhor do que eles imaginavam. “Eu espero que isso comece a virar uma tendência e que seja bem divertido.”

Você viu?

Casamento diferente movimentou a cafeteria

Para que o casamento diferente acontecesse, a cafeteria preparou o ambiente para que tudo saísse como no sonho deles
Reprodução/Facebook
Para que o casamento diferente acontecesse, a cafeteria preparou o ambiente para que tudo saísse como no sonho deles


Para ser o cenário do grande dia desse casal, uma filial da cafeteria, que fica em Aberdeen, na Escócia, foi preparada para o casamento . Com mesas e cadeiras afastadas (para ter espaço para a cerimônia íntima) e copos de café descartáveis ​​pendurados de forma decorativa, o Starbucks foi transformado a partir do seu aspecto habitual, mantendo o caráter e o charme do lugar que o casal se conheceu há alguns anos.

Mesmo com um clima descontraído e em um ambiente inusitado, o casamento foi emocionante e algumas lágrimas rolaram. Felizmente, nenhum cliente interrompeu o momento para pedir uma das opções de cafés que são vendidas no local. 

O noivo conta que a ideia do local foi de Joanne, mas ele gostou tanto da sugestão que comprou a ideia e começaram a planejar tudo juntos. “Nós fomos ao Starbucks esperando que eles dissessem ‘não’, mas eles disseram que gostaram da ideia. Depois, nos encontramos com a gerente regional, e ela perguntou o que gostaríamos de fazer. Foi mais do que eu esperava”, fala Craig.

Para o escocês, o casamento diferente funcionou muito bem, e ele e atual esposa não sabem como agradecer os funcionários da cafeteria. “Foi como um sonho. Acho que, na verdade, foi mais tranquilo do que pensei que seria.” Agora, os recém-casados vão passar a lua-de-mel em Los Angeles, nos Estados Unidos. E você, se casaria no local onde conheceu sua cara metade?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!