Em Curitiba, no Paraná, um casamento está chamando atenção , tudo porque as irmãs Araceli Maria, 35 anos, Suelen Maria, 34 anos, e Éven Maria, 28 anos, decidiram realizar a cerimônia no mesmo dia. As irmãs não planejavam isso na adolescência, e a vontade de fazer um casamento dos sonhos triplo só surgiu há alguns anos. Os parceiros delas adoraram a ideia, e todos são tão unidos que até a lua de mel eles estão fazendo juntos.
A ideia do casório triplo surgiu quando Araceli e Suelen começaram a namorar, mas a irmã mais velha ficou desempregada e elas acabaram abortando a missão. “Assim que consegui voltar ao mercado de trabalho, retomamos com a ideia e, então, a Éven, nossa irmã mais nova, quis participar do nosso casamento dos sonhos e achamos um máximo”, conta Araceli com empolgação ao Delas .
Os noivos, que acabaram se tornando muito parceiros, adoraram a ideia e, como todos estavam de acordo, começaram a planejar o casório triplo. Além de ser algo diferente, os casais perceberam que teriam outra vantagem: economizar. “Tivemos um total de 250 convidados. Gastamos bem menos porque tudo era divido e tudo foi pensado nos mínimos detalhes”, conta Araceli.
Com tudo organizado, o grande dia chegou, e as três Marias tiveram a certeza de que casar no mesmo dia foi a melhor ideia que elas poderiam ter tido. “Foi tudo maravilhoso. Passamos o dia de noiva nós três com nosso pai e nossa mãe. Foi algo inesquecível”, afirma a Maria mais velha.
Você viu?
Para a entrada das noivas , as irmãs precisaram fazer uma divisão. Primeiro, Araceli entrou com o pai até o meio da igreja, e lá o noivo dela, hoje marido, veio a encontrar. Na sequência, veio a Éven com o pai encontrar o amado e, por último, a Suelen, que entrou apenas com o pai, pois seu noivo tocou violino durante sua entrada.
Casamento dos sonhos foi triplo e teve repercussão
A repercussão do casamento começou logo na cerimônia, que teve até cobertura ao vivo por canais de televisão locais, e quando a história foi parar nas redes sociais começou a fazer sucesso e criaram até uma hashetag que os convidados estão usando para indicar que estavam no casamento das três Marias. Além da repercussão positiva, claro que também tem muita gente dizendo que isso não é algo original.
“Muita gente fala que o casamento de três irmãs não é inédito, mas não ligamos, até achamos graça”, garante Araceli. “Na verdade, tem muita gente fazendo piadinha com o padre que celebrou o casamento, pois ele tem o cabelo comprido e estão dizendo que foi Jesus em pessoa a realizar a cerimônia”, conta aos risos.
Após realizarem o casamento dos sonhos , os recém-casados decidiram continuar unidos e estão em Maceió curtindo a lua de mel todos juntos. É muita união, não é mesmo?