As americanas Brittany e Briana Deane são gêmeas idênticas e desde pequenas sonhavam em  casar com gêmeos idênticos no mesmo dia. Isso pode parecer coincidência demais, mas esse sonho de infância se tornou realidade. Aos 32 anos, elas se casaram com Josh e Jeremy Salyers, de 34 anos, em uma cerimônia conjunta no “Twins Days Festival” (Festival do Dia dos Gêmeos), em Ohio, nos Estados Unidos, local onde se conheceram há um ano. Outro detalhe é que os juízes que realizaram o casamento são gêmeos também idênticos.

Os gêmeos idênticos se casaram no mesmo dia e, na cerimônia religiosa, até os celebrantes eram gêmeos
Reprodução/Facebook
Os gêmeos idênticos se casaram no mesmo dia e, na cerimônia religiosa, até os celebrantes eram gêmeos


“É realmente um conto de fadas que se tornou realidade. Casar-se com gêmeos idênticos é algo muito importante para nós”, conta Briana em entrevista ao site americano “People”. Ela, que agora é esposa de Jeremy, descreve a cerimônia como um “conto de fadas duplo”.“ Quando ainda éramos garotinhas, eu me lembro de estar no jardim de infância e já imaginar isso acontecendo futuramente com a gente”, acrescenta.

Brittany comenta que ela e a irmã sabiam que as chances delas encontrarem e se apaixonarem por irmãos gêmeos eram escassas. “As estrelas tiveram que se alinhar para os nossos sonhos se tornarem realidade. Eu me casarei com o homem dos meus sonhos e ao mesmo tempo vou olhar ao meu lado e ver minha irmã gêmea se casando com o homem dos seus sonhos”, fala.

A história de amor dos gêmeos idênticos

As gêmeas Brittany e Briana sempre quiseram se casar com gêmeos idênticos e o sonho se tornou uma realidade
Reprodução/Facebook
As gêmeas Brittany e Briana sempre quiseram se casar com gêmeos idênticos e o sonho se tornou uma realidade


Você viu?

Os casais se conheceram no ano passado em um festival anual dedicado a pessoas gêmeas e a conexão foi imediata. “Lembro-me vividamente da primeira vez que Brittany e eu vimos Josh e Jeremy no festival dos gêmeos. Eu também me lembro da primeira vez que todos conversamos, era a última noite do festival. Foi como se tudo estivesse em câmera lenta”, diz Briana.

O curioso é que Josh e Jeremy também tinham planos de se casar com gêmeas. “Eles combinaram que se não conseguissem encontrar garotas  gêmeas idênticas que combinassem com eles, nunca se casariam”, conta Brittany. “Eu acho que eles experimentaram os mesmos desafios ao namorar o que chamamos de solteirões, ou seja, os não-gêmeos. É difícil quando você está namorando alguém que não entende o vínculo que você tem com seu irmão”, completa.

As irmãs gêmeas já estão tão acostumadas a fazer as coisas juntas que não viram dificuldades em planejar um casamento em conjunto, até o vestido elas escolheram com modelos parecidos. Para Josh e Jeremy também foi um processo tranquilo, tanto que eles não viram problema de usar o mesmo modelo de smoking no casamento religioso e a mesma roupa no civil.


“Muito do planejamento dos nossos casamentos foi extremamente divertido e pacífico porque eu e Brittany fazermos tudo juntas e temos o mesmo gosto. Fora isso, nós tivemos a mesma visão de como seria o nosso casamento em conjunto, então tudo foi mais simples”, fala Briana.

Os gêmeos idênticos vão morar na mesma casa e estão animados com a ideia de criar os futuros filhos juntos. “Quando formos pais, meus filhos e Josh serão irmãos genéticos dos filhos de Briana e Jeremy. Mesmo que eles sejam primos, eles tecnicamente são irmãos genéticos. Nós imaginamos que será como ter duas mães e dois pais, vamos construir nossas famílias juntos”, conclui Brittany.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!