As melhores fotos de noivado dos últimos 12 meses foram anunciadas nesta semana pela “Junebug Weddings”, empresa especializada em fotos de casamento que anualmente seleciona imagens impactantes que eternizam o amor entre duas pessoas.

Leia também: Homem captura pedido de casamento e tenta encontrar casal desconhecido

Na seleção “The Best Of The Best 2018” para as melhores fotos de noivado, quase seis mil fotos foram avaliadas
Facebook/Tinted Photography/Reprodução
Na seleção “The Best Of The Best 2018” para as melhores fotos de noivado, quase seis mil fotos foram avaliadas

A vencedora é a foto acima, tirada pela “Tinted Photography”, do casal de fotógrafos Sirjana Singh e Ben Lane, da Nova Zelândia. O casal retratado na melhor foto de noivado é Xiao e Lang, que posaram na cidade de Queenstown, também na Nova Zelândia.

As fotos, que incluem a que chamou atenção de milhares de pessoas além dos jurados, foram tiradas um dia antes do casamento dos dois. De acordo com o site da “Tinted Photography”, o amor dos dois teve início no Reino Unido, com sorrisinhos trocados em uma sala de reunião.

Leia também: Casamento com tema “Up”: inspire-se na cerimônia de Niina Secrets

“Praticamente não existe nada melhor do que estar nas montanhas com quem você ama e testemunhar um pôr do sol esplêndido em seus braços. Então, os levamos para o nosso lugar favorito e os deixamos lá para uns ‘aconchegos’, enquanto nos escondíamos na grama alta capturando a noite deles antes que uma nova vida (de casados) começasse”, escreveram os fotógrafos.

Melhores fotos de noivado

Na seleção “The Best Of The Best 2018” para as melhores fotos de noivado, quase seis mil fotos foram avaliadas pelo grupo de jurados, que contou com fotógrafos das empresas “Helena and Laurent Photography” e “Don+Helen Wedding Photographers”, além da profissional Kristen Marie Parke. Confira as outras quatro fotos selecionadas entre as cinco melhores:


Leia também: Casal faz ensaio criativo em supermercado: "Queríamos ir contra o tradicional"

A “Junebug Weddings” não faz apenas seleções de fotos de noivado . A empresa também divulga anualmente as melhores fotos de casamento, de acordo com seu próprio grupo de jurados, e as melhores fotos de de destinos, sempre focando em casais. Mas enquanto os vencedores deste ano nestas categorias não saem, você pode conferir mais inspirações no nosso canal de Noivas, basta clicar aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!