Isabella Sablan e Michael Delvalle vivem em Miami, nos Estados Unidos, e estão juntos há quase uma década. Durante todos esses anos em um relacionamento, o casal já visitou o supermercado muitas vezes e o consideram como seu "lugar favorito". Por causa disso, esse também pareceu ser o local perfeito para um ensaio de casamento bastante criativo. 

Leia também: Buquê de filhotes? Noivos substituem flores por cachorros em casamento

O casal Isabella Sablan e Michael Delvalle escolheu fazer o ensaio no supermercado porque é a
Reprodução/Instagram/evanrphotography
O casal Isabella Sablan e Michael Delvalle escolheu fazer o ensaio no supermercado porque é a "loja favorita" deles


A ideia do ensaio fotográfico surgiu em setembro de 2017, quando Isabella e Michael ficaram oficialmente noivos. A moça começou a brincar sobre tirar as fotos para o casamento na loja favorita deles e, com o tempo, a brincadeira não se parecia mais tanto com uma piada, mas se tornou uma opção real para eles. 

Em entrevista ao portal da revista "People", a noiva explicou a escolha. "Nós dois queríamos tirar fotos em algum lugar que fosse divertido e combinasse com as nossas personalidades. Notamos que todos os casais tiram fotos na floresta, na praia ou no parque. Nós queríamos ir contra todos esses lugares tradicionais". 

Isabella conta que o casal tem uma história carinhosa com o supermercado, especialmente porque o local fica a cinco minutos de distância da casa onde eles vivem. "É comum visitarmos o mercado algumas vezes na semana. Às vezes nem estávamos precisando comprar nada, mas acabávamos saindo da loja com algo", relembra. Assim, essa acabou sendo a locação ideal para as fotos de casamento. 


Leia também: Ensaio fotográfico de noivos com melhor amigo tem fotos hilárias; confira

Ensaio fotográfico no supermercado

A foto preferida da noiva é a que ela está segurando caixas de pizza congelada, um dos alimentos favoritos do casal
Reprodução/Evan R. Photography/www.evanrphotography.com
A foto preferida da noiva é a que ela está segurando caixas de pizza congelada, um dos alimentos favoritos do casal


Antes do cerimônia, que aconteceu no dia 26 de janeiro, Isabella e Michael visitaram a loja com o fotógrafo Evan Rich. Lá, eles posaram entre os carrinhos, nos corredores e até com produtos. "Um dos meus momentos preferidos foi quando tiramos as fotos com as pizzas congeladas. Eu e Michael amamos pizza tanto quanto amamos o supermercado", explica a moça. 

Como a sessão de fotos foi realizada durante o horário de funcionamento do local, diversos clientes puderam ver o que estava acontecendo, e muitos inclusive parabenizaram o casal pela união. Além das pessoas que os abordaram no local, os familiares dos noivos - que não sabiam da ideia - também curtiram o resultado.

Leia também: Casal faz ensaio fotográfico mágico com "efeito especial" de céu laranja

"Quando mostramos as imagens para nossos amigos e familiares, eles ficaram muito chocados com o que fizemos, mas não muito surpresos, porque eles sabiam da nossa vida de amantes do supermercado", diz Isabella, que também afirma não querer mudar o "estilo de vida" depois do ensaio . "Definitivamente vai haver mais passeios pelo mercado, mas acho que não consigo mais vê-lo do mesmo jeito depois de tudo isso", explica ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!