Imagine a seguinte situação: seu namorado organiza uma surpresa romântica para te pedir em casamento. O local é lindo, reservado e está todo decorado com fotos dos momentos especiais que vocês viveram juntos. Apesar desse pedido de casamento ficar para sempre na memória de vocês, ninguém tirou uma foto para guardar como recordação — será mesmo? 

Leia também: "Ser casada pelo Batman foi divertido", diz noiva de casamento nada convencional

Gary Clark capturou o pedido de noivado sem que o casal soubesse e, depois, decidiu procurá-los nas redes sociais
Reprodução/Facebook/Gary Clark
Gary Clark capturou o pedido de noivado sem que o casal soubesse e, depois, decidiu procurá-los nas redes sociais



O fotógrafo Gary Clark, de 53 anos de idade, estava tirando fotos das flores em uma área florestal do bairro de Cleeve, Somerset, na Inglaterra. O que ele não esperava era encontrar um casal desconhecido em um momento romântico: o homem estava pedindo a namorada em casamento. Assim, Gary decidiu fotografar o pedido sem que o casal soubesse. 

Feliz por ter registrado aquela cena, o fotógrafo preferiu não interromper o acontecimendo. "Tudo parecia tão romântico, pensei que poderia tirar a foto e mostrar para eles, mas eles pareciam estar aproveitando tanto que não quis perturbá-los", diz em entrevista ao portal britânico "Independent". 

Leia também: Pedido de casamento emocionante: homem pede namorada e filha dela

Assim, ele publicou a imagem no Facebook em uma tentativa de encontrar os dois. "Alguém conhece um casal que ficou noivo hoje?", escreveu na postagem. "Um casal estava arrumando algumas fotos nas árvores, meia hora depois, outro casal apareceu, e ele se ajoelhou para fazer o pedido de casamento. Consegui tirar uma foto rápida e adoraria compartilhar com eles. Não quis arruinar o momento perguntando naquela hora, porque eles pareciam tão felizes."

A foto de Gary foi compartilhada por centenas de internautas à procura do casal e apareceu em diversas publicações locais. Cerca de uma semana depois, o fotógrafo conseguiu descobrir que se tratava de Nicholas Luker e Rebecca Ayling e entrou em contato com eles. "Muito obrigado a todos que compartilharam, as fotos já foram enviadas para Becca e Nick." 

Pedido de casamento romântico

Ao "Independent", Nick confessa que estava planejando pedir a namorada em casamento há cerca de sete meses e pediu ajuda de amigos para organizar o cenário com as fotos. Entre as imagens penduradas estava escrito "Quer casar comigo Rebecca Jane Ayling?”. Ele havia levado Becca até o local com a desculpa de querer fazer um passeio antes do almoço. 

Leia também: Homem surpreende noiva ao tatuar pedido de casamento na perna

"Eu sabia que ele estava aprontado algo naquela manhã, porque ele estava agindo estranho", conta Rebecca, agora noiva de Nicholas. A jovem diz que assim que viu o cenário, ela disse sim — antes mesmo do namorado se ajoelhar para fazer o pedido . Eles estão plajenando se casar em julho de 2019 e ficaram muito felizes com as fotos surpresas: "Gary nos mandou as imagens, é maravilhoso que esse momento foi preservado para sempre", finaliza a noiva. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!