Um dos detalhes mais importantes do casamento é o vestido de noiva. Ele tem que ser único e a cara da mulher, o grande problema é o preço. Como se trata de um sonho, os valores dessa vestimenta costumam ser altos e você já deve ter se perguntado se realmente vale a apena gastar tanto em algo que se usa em apenas um dia, mas Samantha Burns arrumou um jeito divertido e com muito amor para resolver isso.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Samantha Burns usa o vestido de noiva todos os anos em situações divertidas e inusitadas, como em um cruzeiro
Reprodução/Instagram
Samantha Burns usa o vestido de noiva todos os anos em situações divertidas e inusitadas, como em um cruzeiro


Assim que encerrou a celebração de casamento, Samantha não queria tirar o vestido de noiva . “Aguardei esse dia por tanto tempo que não podia acreditar que em questão de horas tudo acabaria. Foi nesse momento que me virei para meu marido e disse que pretendia colocar o vestido a cada aniversário de casamento”, conta ao portal "Brides".

Ela se imaginou fazendo várias coisas com a peça, como ir a restaurantes, parques e sorveterias. “Fiquei animada com a ideia de celebrar cada marco com uma tradição tão divertida e sentimental”, fala Samantha. Uma maneira inusitada de comemorar o amor. 

Você viu?

Leia também: "Todos caíram na gargalhada comigo", diz noiva que caiu no "gemidão" do WhatsApp

Jogando golfe e comendo panqueca

Foi então que chegou o primeiro aniversário de casamento, o marido preparou uma viagem surpresa de uma semana. Para cumprir o planejado, ela colocou o vestido na mala. No destino, o casal decidiu ir jogar golfe e adivinha como Samantha foi vestida? Sim, com o vestido da cerimônia. Também foi a loja de doces e comer panquecas com o look.


Cruzeiro com chuva

Já no segundo ano de comemoração, ela usou o vestido em um cruzeiro mesmo em um dia chuvoso. “Não deixei o tempo ruim parar minha diversão. Assim que nos afastámos da doca, a tempestade acalmou e ficamos admirando o horizonte como em uma cena de cinema”, lembra a Samantha. Depois ainda encaram uma festa e ela dançou muito ainda com o vestido.

Leia também: Mulher tenta "vender" marido em redes sociais e aparecem várias interessadas

Três dias depois do aniversário de dois anos de casamento, a veste ainda estava no chão do quarto. “Ficou com algumas manchas, mas eu prefiro muito mais isso a mantê-lo em uma caixa intocada que nunca verá a luz do dia ou os olhos encantadores do meu marido”, relata Samantha. Ela completa dizendo que ano que pretende usar o vestido de noiva novamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!