Uma das brincadeirinhas mais populares do momento é a do “gemidão do WhatsApp”; políticos, apresentadores, jornalistas e incontáveis pessoas no transporte público e em seus trabalhos já caíram nela. E como a zoeira não tem limites, teve até noiva sendo pega de surpresa pelo próprio noivo e em pleno altar.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Guilherme usou a brincadeira do gemidão do WhatsApp para surpreender Danielle durante a cerimônia de casamento
Reprodução/Facebook
Guilherme usou a brincadeira do gemidão do WhatsApp para surpreender Danielle durante a cerimônia de casamento


Se você esteve ausente do planeta nesses últimos tempos e não sabe o que é o tal do "gemidão" do WhatsApp , é bom que se atualize para não cair da constrangedora brincadeira. Funciona assim: você recebe um vídeo ou um áudio que parece interessante, mas, ao clicar, percebe que o áudio original foi substituído por gemidos de uma mulher, dando aquela impressão de que você abriu um filme pornô no celular.

Agora, imagine isso acontecendo no altar de um casamento. O ousado que planejou a situação é Guilherme Baptista, que pegou de surpresa a amada Danielle Rodrigues e todos os convidados. “Ele que armou tudo, só me perguntou um dia antes do casamento se eu deixaria ele fazer algo engraçado na cerimônia. Eu deixei, mas nunca imaginei que seria o ' gemidão '”, conta a noiva em um papo com o Delas .

Caindo na risada

Danielle lembra que, na hora, teve vontade de rolar no chão de tanto rir. “Foi difícil seguir a cerimônia, pois não conseguia parar de gargalhar”, relata. Foi uma surpresa para todos, exceto para alguns amigos e padrinhos que ficam encarregados de filmar o hilário momento.

Leia também: Mulher tenta "vender" marido em redes sociais e aparecem várias interessadas


“Nossos convidados eram 90% amigos, então quase todos sabiam que aquilo era o gemidão do WhatsApp. Os mais velhos, que não conheciam a trollagem, pensaram que fosse choro de criança. Todos caíram na gargalhada junto comigo”, conta a noiva.

Cerimônia leve e descontraída

O casamento não foi na igreja, mas sim na capela do salão de festas que o casal contratou. A princípio, o celebrando realmente achou que Guilherme tinha errado o áudio, mas depois percebeu que foi proposital.

“Logo depois do da brincadeira, Guilherme fez uma declaração de amor linda e o celebrante brincou com ele: ‘Engraçadinho você, Guilherme’. O celebrante levou super de boa. Foi uma cerimônia leve e descontraída. A nossa cara”, acrescenta Danielle.

Repercussão do #casalgemidao

O vídeo do momento foi postado nas redes sociais e rapidamente viralizou. A postagem já soma mais de 4,1 mil curtidas, 2,5 mil compartilhamentos e quase três mil comentários. “Não imaginávamos que iria ter essa repercussão toda. Quando bombou, estávamos no avião indo para lua-de-mel. Chegamos e vimos e levamos um baita susto”, diz a esposa de Guilherme.

Leia também: Mulher ganha fama após usar vestido de noiva em ensaio para superar traição

Os dois se consideram muito descontraídos e revelam que tentam sair ao máximo da rotina com esse tipo de zoeira. Aproveitando essa repercussão causada pelo "gemidão" do WhatsApp no casamento, o casal criou uma hashtag para entrar na brincadeira e estão postando todas as fotos com #casalgemidao.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!