Cuidado com o que você posta nas redes sociais! Uma inglesa se irritou com o marido e decidiu tentar “vender” o rapaz no Facebook. Na descrição, ela colocou que ele era irritante, mas também domesticado. O que não esperava é que o feitiço viraria contra a feiticeira, já que várias mulheres começaram a demonstrar interesse por ele.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Teresa Turner tentou vender marido e apareceram várias mulheres interessadas nele
Reprodução
Teresa Turner tentou vender marido e apareceram várias mulheres interessadas nele


A foto que Teresa Turner postou para vender o companheiro Rob chamou atenção de cerca de 300 usuárias em poucas horas e todas tinham vontade de “comprá-lo”. Claro que o maridão da inglesa ficou com o ego inflado com toda essa repercussão e chegou a comentar no post que outra qualidade que tem é a de prepara o próprio chá.

Segundo o portal britânico “Daily Mail”, tudo começou depois de uma discussão boba. Teresa sofre de misofonia – pessoas que não suportam ruídos e alguns sons específicos – e o parceiro sabendo disso a chamou para ver um vídeo em que as pessoas comiam e dava para ouvir o barulho delas mastigando.

Dando o troco

Brava com a brincadeirinha do marido, a inglesa também resolveu entrar na onda e fazer um post nas redes sociais para deixá-lo com vergonha. Ela chegou a colocar na descrição da venda que não queria dinheiro em troca de Rob e que ele é treinado e saber ir ao banheiro sozinho.

Leia também: Mulher cuida de marido com doença degenerativa e prova de amor conquista web

Mesmo assim, muitas mulheres começaram a dizer que gostariam de ficar com a "mercadoria". Algumas comentaram que seria interessante Teresa entregar o “produto” em um pub. Já outra perguntou se tinha uma política de devolução de 30 dias. Uma internauta contou que tentou fazer a mesma coisa, mas ninguém quis o marido dela de graça e olha que ele cozinha, limpa e arruma a casa.

Rindo da situação

Depois de mais de uma semana que a postagem foi ao ar, a inglesa garante que ninguém apareceu na casa dela para buscar o marido à venda. “Rob achou tudo muito engraçado, ele felizmente tem um grande senso de humor. Demos muitas risadas e fico feliz por nosso humor bobo fazer outras pessoas rirem também”, afirma.

Leia também: Declaração de amor na qual marido fala o quanto ama o corpo da mulher viraliza

O casal já está junto há quatro anos e eles são pais da pequena Bella, de apenas dois anos. Os companheiros estão felizes juntos e deixam claro que tudo não passou de uma brincadeira. E você, teria coragem de “vender” o seu parceiro?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!