Um dos grandes destaques de um casamento é o bolo, pois além dos famosos “noivinhos” que ficam no topo, não é todo dia que se vê uma versão de vários andares desse doce tão comum em comemorações especiais. Tudo isso é muito tradicional, mas e quando os noivos ousam e trocam o bolo de pizza?

Casal opta por um
Reprodução
Casal opta por um "bolo pizza" e diverte convidados


Leia também: Mulher não aparece em encontro com idoso de 73 anos e internautas não perdoam

A americana Jess Melara e o jogador de beisebol profissional Tony Sanchez começaram a namorar ainda no colégio e, depois de 12 anos, resolveram oficializar a união. A cerimônia e todos os detalhes foram clássicos, mas os noivos buscaram um jeito de surpreender os convidados e usaram uma das comidas favoritas para isso: pizza de pepperoni.

“Tony e eu adoramos essa delícia italiana e não somos grandes fãs de bolo , então surpreendemos nossos convidados com um bolo bem diferente”, conta Jess em entrevista ao portal especializado em casamento "Wedding Chicks". “Ah, estava picante e delicioso”, completa.

Repercussão

A história viralizou e dividiu opiniões. Muitos internautas comentaram que foi uma ideia criativa e que o bolo, na verdade, já era a janta do casamento . Alguns acharam que a atitude foi ousada demais para um evento tão importante e tradicional. Outros brincaram e deram e sugestão de trocar os docinhos, como brigadeiro, por bolinhos salgados (até que uma coxinha ia bem, né?).

Você viu?


Leia também: "A Bela e a Fera" da vida real: história de amor inspirou clássico da Disney

Uma pizza por um noivo

E não é de agora que esse prato típico italiano vem fazendo sucesso entre as noivas. Há pouco tempo, uma jovem americana também caiu nas graças dos internautas após fazer um ensaio fotográfico de "casamento" irreverente. Ela simplesmente trocou o noivo por uma grande fatia de pizza de pepperoni.

Tudo começou quando a jovem Christine postou na rede social uma foto em que usava o vestido de casamento da avó e colocou na legenda que estava comprometida com a comida. A fotógrafa Marcy Ortiz viu a postagem e teve a ideia de fazer o ensaio. Foi colocado até uma gravata no alimento para simbolizar que era o noivo. É muita criatividade, né?

Mulher se
Reprodução
Mulher se "casa" com pizza e ensaio fotográfico faz sucesso na web


Leia também: Jovem se "casa" com comida e faz ensaio fotográfico divertido do momento

O casamento é um momento único que deve ter a cara dos noivos . Fazer coisas diferentes e sair do convencional, além de ser divertido, deixa o evento personalizado. O casal americano trocou o bolo pela pizza e você, trocaria o doce por alguma outra comida?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!