Quem já levou um “bolo” sabe o quando essa situação é chata e deprimente. Agora imagina ver um senhor, de 73 anos, passando por isso, é de partir o coração, né? Jim Moroney mora na Califórnia e a história do encontro mal sucedido desse simpático avô ganhou o apoio dos internautas.

Jim Moroney levou um
Reprodução/Twitter
Jim Moroney levou um "bolo" em encontro amoroso e internautas dão apoio


Leia também: "A Bela e a Fera" da vida real: história de amor inspirou clássico da Disney

Mexer na internet não fazia parte da realidade de Moroney, porém ele passou a fazer parte do mundo virtual há cerca de quatro meses quando um vizinho o cadastrou em um site de relacionamentos. Foi então que surgiu uma pretendente e o idoso marcou um encontro .

Preparação para o grande dia

Para encontrar esse possível amor, ele levou quase uma hora para chegar ao local combinado e para agradar e impressionar a paquera, o avô vestiu uma bela roupa e levou um buquê de flores e chocolates para a pretendente.

Leia também: "Na saúde e na doença": mulher descobre câncer e marido faz surpresa encantadora

O problema é que todo esse romantismo foi em vão, pois a mulher não apareceu no local. Dá para acreditar?! Moroney pode até ter ficado triste na hora, mas não desistiu de encontrar um amor. “Espero que eu encontre uma pessoa verdadeira, amorosa, e que tenha compaixão. Estou procurando uma mulher que seja especial”, diz em entrevista ao portal americano "BuzzFeed News".

Apoio dos internautas

Ele voltou para casa e deu as flores para a neta Gabby Foresta, de 16 anos. “Eu estava triste por ele, mas fiz questão de confortá-lo e dizer que tudo ia ficar bem e que eu o amo", fala a garota, que resolveu postar nas redes sociais o que tinha acontecido. A repercussão foi impressionante.


Os internautas começaram a postar mensagens de apoio ao avô de Gabby. Na maioria, as pessoas declararam que estavam com raiva da mulher que deu um "bolo" nesse senhor romântico que só buscava alguém para conversar. Outras internautas brincaram, dizendo que estavam interessadas em ter um encontro com Moroney.


Leia também: Ele foi da Índia até a Suécia de bicicleta para viver uma história de amor

A neta e o avô não imaginavam que a história do encontro ganharia proporções tão grandes. “Essa situação não é algo que afetou apenas a mim, pois acabou envolvendo muitas outras pessoas”, fala o idoso. Ele garante que agora está tudo bem e que vai deixar esse caso no passado e seguir em frente procurando um novo amor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!