Tamanho do texto

Pelas atitudes antes do casamento, durante o ensaio fotográfico e até da família e amigos dos noivos, eles conseguem descobrir muita coisa!

Alguns casamentos dão certo, outros, nem tanto assim. Imagina descobrir na própria cerimônia da união que você e seu parceiro  não são um casal perfeito? Os fotógrafos de casamento dizem saber isso apenas ao acompanhar o casamento.

Já pensou que seus fotógrafos de casamento podem saber se a união com o seu parceiro é perfeita?
Reprodução
Já pensou que seus fotógrafos de casamento podem saber se a união com o seu parceiro é perfeita?

Fotos captam momentos inesquecíveis dos noivos no dia do casamento

O site britânico “Mirror” reuniu depoimentos de fotógrafos de casamento com as evidências de que um casal não foi feito um para o outro e que essa união podem não dar certo

1– Antes do casamento

Antes mesmo do grande dia, os fotógrafos já podem reparar em alguns sinais de que a união não será frutífera. “Nós passamos muito tempo ouvindo a linguagem que o casal usa nos encontros antes do casamento, para decidir os detalhes do grande dia”, diz uma profissional escutada pelo jornal.

Ela diz que a quando o casal se importa mais com a festa do que com a vida a dois, é um sinal que talvez essa união não dure tanto.

Saiba como orientar o fotógrafo para o seu casamento

2– Família e amigos

Em quase toda a relação existem pequenos atritos com a família do parceiro ou parceira. Apesar de isso ser comum, a fotógrafa diz que, com a observação do comportamento dos familiares e até mesmo nos amigos no dia da cerimônia, ela pode saber muito sobre o casal: “As madrinhas e padrinhos conversando, os olhares dos pais e a linguagem corporal deles dizem muito sobre o que eles pensam do casal: se a união é ou não uma boa ideia e se tem apoio dos mais queridos”.

12 respostas sobre a escolha dos padrinhos

3– Demonstrações de afeto em público

Em um ensaio para casamento, é comum que se façam poses e se troquem beijos em espaços públicos.

Se um não liga de demonstrar o amor em público enquanto o outro se nega a dar beijos e abraços para as fotos, esse pode ser um sinal de que eles vão se desentender no futuro, diz outro fotógrafo.

4 – Usar o telefone

Já pensou em um noivo ou noiva usando o celular na própria festa de casamento? Sem nenhuma surpresa, um dos fotógrafos de casamento afirma que, caso isso aconteça, a união não pode ser tão boa assim.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.