Brasileiras são destaque na alta-costura parisiense
Divulgação
Brasileiras são destaque na alta-costura parisiense

Segunda-feira (04) ocorreu o desfile de alta-costura da coleção de outono-inverno da Dior, em Paris, no Musée Rodin. Entre as diversas modelos que passaram pela passarela da grife, alguns dos destaques foram as brasileiras Raynara Negrine e Taíssa Sperb. 

As modelos usaram os trajes assinados pela diretora criação da Dior, a italiana Maria Grazia Chiuri, que apresentou o tema “Dior Fall couture”. Esta já é a segunda vez que Taíssa Sperb representa a marca nas passarelas e apesar desta ser a estreia de Raynara Negrine na marca, ela também não ficou para trás. 

A coleção teve a colaboração da artista ucraniana Olesia Trofymenko, conhecida por trabalhar de forma profunda e criativa os elementos da cultura de seu país. As peças aparentadas fazem uso de bordados, tecidos e cores mais pesadas. Além disso, a diretora criativa declarou que o objetivo desta coleção é trazer roupas mais densas e reflexivas.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!