Bailarina Ingrid Silva
Reprodução/ Instagram
Bailarina Ingrid Silva

Chamada para colaborar em um projeto global com a marca francesa Dior, Ingrid Silva é a primeira bailarina brasileira a se tornar embaixadora da marca. A notícia foi divulgada hoje por meio das redes sociais da Ingrid e da grife. A brasileira é o novo rosto da campanha global Dior Vibe, que celebra atletas campeãs.

“É um prazer receber a bailarina brasileira, Ingrid Silva, para incorporar o Dior Vibe. Primeira bailarina da companhia de balé Dance Theatre of Harlem em Nova York, Ingrid contribuiu para ajudar bailarinos e companhias de dança durante a pandemia de Covid-19. Em janeiro de 2021, ela foi a primeira mulher brasileira e a primeira bailarina a falar na Conferência de Empoderamento e Desenvolvimento de Mulheres Latino-americanas, em Harvard. Seu compromisso contínuo com o aumento da diversidade e representação na indústria é uma inspiração”, escreveu a marca em seu comunicado. 

Ingrid Silva é conhecida internacionalmente por seu trabalho em prol da diversidade no balé. Ela é uma das fundadoras do Blacks In Ballet, iniciativa que busca trazer visibilidade a pessoas negras no balé. Em sua colaboração com a Dior, ela também irá participar do Crossover Into Business, programa de negócios oferecido a atletas pela Harvard Business School. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!