Signos mais corajosos do zodíaco: o seu está na lista?

Descubra se o seu signo faz parte do time dos corajosos

Áries

Regido pelo planeta Marte, o deus da força e da guerra. Ou seja, com certeza faz parte dos signos mais corajosos! Ele faz o que ninguém faz e tem os resultados que ninguém tem, pois é diferente, destemido e tem coragem. Ele usa toda sua força impulsiva para conseguir aquilo que quer. Quando alguém desafia o ariano, é aí que ele vai lá e faz.

Leão

Ele se move e quer fazer tudo ao mesmo tempo. Quando algo o interessa, ele perde a vergonha e tem coragem de fazer tudo que for preciso. Leão faz parte dos signos mais corajosos, pois é aquela pessoa que não desiste nunca.

Escorpião

Escorpião não sai contando seus planos, sonhos e objetivos para ninguém, já que é muito desconfiado. Portanto, quando você menos espera, esse signo vai lá e faz, realizando aquilo que queria. Escorpião é muito corajoso, mas planeja tudo com muita calma e frieza.

Sagitário

Não desafie a pessoa desse signo, pois, se ele estiver com dúvida entre fazer algo ou não, irá fazer só para te mostrar que tem coragem. Sagitário chega a ser inconsequente, muitas vezes se arrependendo do que fez depois.

Aquário

Sua coragem vem da sua teimosia. Se você disser “não faça” a um aquariano, ele irá querer fazer só por causa disso. Aquário é destemido, teimoso e não aceita um não como resposta. Ele quer ir atrás, ver e descobrir tudo. Sempre está pensando à frente, então, quando ele acredita em algo, vai até o fim.