Wenny Isa terá como embaixadora da coleção a irmã Lexa.
Reprodução/Instagram
Wenny Isa terá como embaixadora da coleção a irmã Lexa.

A irmã mais nova da cantora Lexa, Wenny Isa, de apenas 12 anos, irá lançar sua primeira coleção de roupas. Modelo desde os 5 anos, a adolescente já é conhecida do mundo da moda e chama a atenção pelo estilo fashionista. Nesta nova coleção, a garota, além de desenhar os próprios modelos, também contou com a ajuda de profissionais como Jotappê, Rafaella Santos, Nick, Duda Reis, Felipe Calixto e Túlio Rocha. 

"Sempre fui apaixonada por moda. As passarelas fazem parte do meu mundo desde muito nova, então criar uma marca própria era um caminho que parecia muito natural. Foi uma forma de deixar aflorar um outro lado meu. E queria muito poder participar de todo o processo para trazer algo inovador no universo da moda, com conceitos futurísticos e baseados em ideias e sonhos de uma adolescente, que tem como objetivo de fazer com que cada pessoa descubra o segredo da beleza", diz  Wenny. 

Em parceria com a mãe, Darlin Ferrattry, que também é CEO e diretora criativa da marca, Isa irá abrir uma loja na zona oeste do Rio de Janeiro, para a venda da nova marca. Segundo a divulgação da marca, os modelos foram criados de forma criativa e exclusiva pela Wenny. Além disso, a grife também terá como embaixadora a irmã mais velha da adolescente, a cantora Lexa. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!