Camilla desfilou na SPFW
Reprodução
Camilla desfilou na SPFW

Após desfilar pela segunda vez na São Paulo Fashion Week, Camilla de Lucas se envolveu em uma discussão com internautas no Twitter. Na última sexta-feira, a ex-BBB se defendeu de uma crítica que recebeu por seu "catwalk", termo que se refere à maneira como modelos cruzam a passarela.

Após desfilar, a influenciadora compartilhou um vídeo do momento em suas redes sociais, quando um seguidor comentou: "Ain, mas o catwalk não tem nada a ver com a roupa". Não demorou muito até que Camilla rebatesse: "Não é o que a roupa quer, é o catwalk que o estilista PEDE!", respondeu. Veja o catwalk da ex-BBB:



A discussão continuou com o mesmo usuário do Twitter detonando a postura da famosa: "Esses influencers tem o ego tão sensível e precisam se reafirmar a qualquer custo que ela me responde querendo lacrar numa criticazinha aleatória [...] Tem que aguentar o rojão, amore!! Você não é a boa?", alfinetou.

"Mas você não aguenta um comentariozinho, né, more? (risos) Se sua crítica fosse boa… Mas você quer saber mais que o estilista. Lacrou errado, more! Aguenta!", replicou Camilla. "Bicha, deixa de se doer e ficar nervosa, tá querendo me criticar porque te 'xoxei'", completou a ex-participante do "BBB 21", que recebeu apoio de outros fãs.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários