Alice Braga se tornou famosa por papeis em filmes como
Divulgação
Alice Braga se tornou famosa por papeis em filmes como "Cidade de Deus" e "Eu sou a lenda".

Reconhecida pela carreira internacional, a atriz Alice Braga irá participar pela primeira vez da semana de moda de São Paulo. A aparição da artista será feita no sábado (4), a convite da grife brasileira Neriage e da empresa de bebidas alcoólicas Stella Artois. Apenas no dia será revelado como a atriz irá participar do evento. 

“Tem sido muito bacana fazer parte desse projeto em parceria com Stella Artois e Neriage, falando sobre algo tão importante e que toca a todos nós, que é essa relação com o tempo. O conceito da coleção é muito valioso, porque tem esse cuidado com os detalhes, a valorização do momento. O respeito ao tempo das coisas também faz parte da minha vida e de tudo que eu faço. Faz todo sentido que a minha primeira vez participando da SPFW aconteça nesse contexto", comenta Alice Braga.

O desfile da marca acontecerá no Hotel de luxo Rosewood, apresentando a coleção “Tempo: Noites de Chuva nos Mares do Mundo”, feita em parceria entre as duas empresas, Stella Artois e Neriage. O intuito das entidades é promover o slow fashion, movimento da moda que prega a produção e compra sustentável de roupas. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!