Lizzo lança marca de roupas chamada Yitty
Divulgação
Lizzo lança marca de roupas chamada Yitty

A cantora Lizzo é a mais nova artista a criar sua própria coleção de roupas, com a proposta de reproduzir os ideais de Lizzo, a marca intitulada Yitty, são roupas e lingeries esportivas que  visam trazer conforto e sensualidade para quem a usa e que segundo a criadora não são para se escondiam, mas vistas. 

Em seu instagram, Lizzo promove a coleção, contando como ela é um sonho de muitos anos e desabafa sobre estar cansada da sensualidade estar sempre atrelada ao desconforto. 

“É uma oportunidade de ser quem você é em seus termos. Não sei quanto a vocês, mas estou farta de pessoas me dizendo como devo me parecer e me sentir em relação ao meu corpo. Estou cansada de desconforto ser sinônimo de sexy”, escreveu.

Ela ainda completa que a sua coleção shapewear, ( modeladora de corpo), não é sobre criar um padrão de beleza, mas redefini-lo segundo o seu próprio gosto e que se você se sentir desconfortável simplesmente tire.

“Se for desconfortável, tire. E se isso faz você se sentir bem, coloque. A Yitty não é apenas shapewear, é a sua chance de recuperar seu corpo e redefinir seu padrão de beleza”, completou a fundadora e chefe-executiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!