Saiba como aproveitar melhor o seu dia de acordo com a previsão diária do horóscopo
Marcelo Dalla
Saiba como aproveitar melhor o seu dia de acordo com a previsão diária do horóscopo

ÁRIES

Nesta madrugada aconteceu a Lua nova em seu signo, momento de ativar metas, intenções e iniciativas produtivas. Conte com mais confiança e energia para tomar decisões. Sol e Lua se combinam com Mercúrio, favorecendo novas ideias. O pique fica mais acelerado. Bons contatos podem trazer oportunidades. Mas atenção para os relacionamentos: Vênus e Marte encontram Saturno e pedem que exercite o comprometimento e a maturidade. Procure planejar melhor suas iniciativas, com mais profissionalismo.

TOURO

Procure elevar seus pensamentos e entrar em contato com sua essência. Desta forma você pode ouvir seu coração e estabelecer novos rumos com a Lua nova de Áries. Vênus, Marte e Saturno pedem uma postura mais profissional e responsável. Procure observar se há situações doentias em suas relações, as finanças também pedem mais organização. As novas tecnologias, os amigos e as redes sociais também ganham destaque. Vale gastar energia com muito movimento. Um novo programa de atividades físicas é bem-vindo.

GÊMEOS

Período fértil! A Lua nova de Áries aconteceu nesta noite: período ideal para semear intenções e tomar novas iniciativas. Mercúrio segue junto com o Sol, e favorece novas ideias, mas os projetos devem ser colocados em prática de forma mais estruturada e consistente. Excelente semana para o lançamento de novos produtos e serviços. Bom também para divulgações, planejamentos e reuniões de pauta. Aproveite para exercitar seu profissionalismo, com mais foco e dedicação. Vale fazer uma lista das metas a serem ativadas.

CÂNCER

É tempo de iniciativas, movimento e ação. Com a Lua novinha em folha no signo de Áries e tudo fica mais dinâmico. Aproveite para tirar os projetos da gaveta e partir para a ação. Vale cultivar ideais elevados, profissionalismo e boa vontade. É tempo de renovar os ânimos, virar a página e começar tudo outra vez. Porém, é importante evitar imprudências, atitudes impulsivas, infantis ou agressivas. Vênus e Saturno pedem mais economia e planejamento. Vale evitar também investimentos arriscados.

LEÃO

É tempo de plantar as intenções para este novo ciclo lunar e começar algo novo. Já sabe quais são as metas a serem semeadas? Procure introduzir um assunto, uma intenção, uma ideia nova em sua vida, muitas coisas serão geradas a partir daí. Sol, Lua e Mercúrio seguem em Áries, a vontade é de agir com autonomia e inovar. Siga em frente, mas procure controlar a inquietação para evitar imprudências. Vênus, Marte e Saturno seguem juntos, pedindo um pouco mais de maturidade, organização e paciência.

VIRGEM

Um assunto, uma pauta, uma ideia ou uma intenção podem ser colocados agora. Com a Lua nova de Áries, novas ideias e iniciativas ficam favorecidas. Considere este momento como ponto de partida. É tempo de plantar novas sementes, aprender algo novo. A energia do momento é de aceleração. Vênus e Marte seguem com Saturno para ajudá-lo a cultivar mais praticidade, determinação e estabilidade. Sem pressa, você pode estruturar melhor seus projetos, promover lançamentos e fazer bons contatos profissionais.

LIBRA

A Lua nova aconteceu em Áries no período da noite, marcando um novo e dinâmico ciclo. Fica mais fácil tomar decisões e partir para a ação. O aprendizado do momento é equilibrar a autonomia com a diplomacia. É importante cultivar suas habilidades sociais e organizar a vida financeira e estruturar melhor seus projetos. Esteja aberto para dialogar, alinhar metas e interesses com parceiros e colaboradores. Porém, evite exagerar nas cobranças ou nas críticas. Vale programar atividades físicas e esportivas.

ESCORPIÃO

Procure plantar uma nova semente, ideia ou intenção, pois este é o período mais fértil do ano. A Lua nova segue em Áries, favorecendo a vitalidade, a audácia, a ousadia, a coragem para ativar projetos e enfrentar desafios. Siga confiante, conectado com sua intuição e seu coração. Mas procure apaziguar os ânimos, evite demonstrações de ciúme ou controle: Vênus e Saturno pedem comedimento. Prefira cultivar mais autonomia, ao invés de se envolver em disputas ou tentar a todo custo provar suas verdades.

SAGITÁRIO

Bom período para novos contatos, iniciativas e atitudes produtivas. É tempo de traçar novas metas! A Lua nova aconteceu nesta noite e o convida a plantar novas intenções ou começar algo novo. Júpiter segue com Netuno, conte com mais inspiração. Novos cursos, estudos e aprendizados também ficam favorecidos. Mas as ideias devem ser bem planejadas, cuidado com o entusiasmo exagerado. Atenção para a gula e os excessos em geral. Procure manter o equilíbrio e cultivar comedimento.

CAPRICÓRNIO

Bom período para estabelecer novas intenções. Durante a semana poderá divulgar o trabalho, iniciar uma campanha de marketing, fazer contatos profissionais, ou lançar as sementes de novos projetos. A Lua nova acontece em Áries, enquanto Vênus e Marte seguem junto com Saturno: as ideias e iniciativas que promover agora devem ser realizadas com mais responsabilidade, maturidade e sabedoria. Você pode planejar novas metas e cultivar perseverança para levar adiante tudo o que pretende realizar.

AQUÁRIO

É hora de mudar de assunto, como se inaugurasse uma agenda nova. Com a Lua nova em Áries, muitas novidades entram em pauta. Sol e Mercúrio também seguem em Áries, indicando uma energia de dinamismo. Este é um ponto de partida! Você pode cultivar seu poder de decisão e de ação para novas conquistas. É importante colocar-se em movimento, tomar atitudes, gastar energia para evitar a ansiedade. Porém, Vênus segue junto com Saturno: evite relações conflituosas, seja mais prudente nos investimentos.

PEIXES

Conte com mais criatividade, inspiração e vontade de criar algo novo. A Lua nova de Áries favorece a arrancada para novas iniciativas. É hora de arregaçar as mangas e ativar projetos, fazer contatos, conquistar terreno e seguir em busca de oportunidades. Só não vale ficar parado. Siga com autonomia e confiança, mas evite acelerar demais. Procure respeitar limites e ouvir seu coração na hora de estabelecer novos rumos e intenções. O que pode fazer agora que dependa só de você?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!