Beyoncé com suas filhas, Blue e Rumi, na campanha para Ivy Park
Reprodução/Redes Sociais/Screenshot do vídeo
Beyoncé com suas filhas, Blue e Rumi, na campanha para Ivy Park

cantora Beyoncé apareceu com suas filhas para promover uma nova coleção de roupas de sua marca Ivy Park em colaboração com a Adidas.

O vídeo postado nas redes sociais da marca mostra algumas celebridades e seus filhos posando com os looks da coleção. As roupas divulgadas na campanha, pertencem à linha Halls of Ivy, que estará disponível para compra no site da Adidas na próxima quinta-feira (9/11). 

Beyoncé aparece em várias cenas, uma delas com as filhas Blue Ivy, 9, e Rumi, 4. Em um jardim, as três vestem conjuntos de estampa com padronagem preta e branca.

Rumi Carter, irmã gêmea de Sir, está no colo da mãe, enquanto a primogênita Blue Ivy Carter, está posando atrás, segurando uma bola de futebol.

Os filhos da artista já apareceram em campanhas publicitárias de outros dois lançamentos da Ivy Park: Blue já apareceu em propaganda da coleção cápsula Icy Park em fevereiro, e os gêmeos Sir e Rumi posaram para a Ivy Park Rodeo, que incluía roupas infantis.

As três crianças são fruto do relacionamento de Beyoncé com o rapper e empresário Jay Z , que lhes deu o sobrenome "Carter". Os músicos estão casados desde 2008.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!