O look de cada signo

Não sabe com qual roupa sair? A astrologia te conta um look coringa e perfeito para o seu signo!

Áries

Peças esportivas combinam com as arianas! Roupas práticas e que não amassam são queridinhas. Cintos, bolsas ou mochilas de modelos diferentes vão bem com o signo.

Pinterest

Touro

Taurinas combinam com peças clássicas. Looks básicos e elegantes, mas com sensualidade são a praia das nativas do signo. Tecidos naturais, como algodão, seda e lã são perfeitos para elas.

Pinterest

Gêmeos

Nada de desconfortável aqui! O conforto e praticidade andam com as geminianas. Cintos, bolsas e bijuterias combinam com o signo.

Pinterest

Câncer

Cancerianas são desapegadas com roupas, mas quando decidem se enfeitam, amam visuais clássicos com detalhes originais. Combinam com peças neutras e tons pastéis.

Pinterest

Leão

Muita cor, sim! Leoninas ficam ótimas com peças coloridas, ousadas e originais. Acessórios sofisticados como joias e bijuterias finas combinam com as nativas do signo.

Pinterest

Virgem

Sempre impecáveis, afinal, são perfeccionistas! Peças discretas e bem-feitas não saem do guarda-roupa delas. Roupas em tons discretos como preto, cinza, branco e creme combinam com as virginianas.

Pinterest

Libra

Amam cuidar da aparência! Um look mais clássico é a pedida certa para as librianas. Peças de qualidade e em tons suaves combinam com as nativas do signo.

Pinterest

Escorpião

Sensualidade é a palavra! Amam usar vermelho, preto e roxo. Roupas de fenda, decotes e transparências são perfeitas para as escorpianas.

Pinterest

Sagitário

A sagitariana preza pelo conforto e qualidade das peças. Ama roupas esportivas! Peças de moletom, malha ou jeans combinam com as nativas do signo.

Pinterest

Capricórnio

Elas são discretas, clássicas e elegantes. Não saem de casa se não estiverem arrumadas. Roupas pretas e marrom combinam com as capricornianas.

Isabella Fiorentino

Aquário

Abusam e usam da criatividade! Tendências clássicas não divertem as aquarianas. Gostam de peças estilizadas ou reformadas.

Pinterest

Peixes

Românticas, adoram peças delicadas e meigas. Combinam com vestidos floridos e blusas com babados.

Pinterest