Rihanna, Jéssica Alba e Gigi Hadid
Reprodução
Rihanna, Jéssica Alba e Gigi Hadid

Nas estações mais frias, algumas  tendências voltam com toda a força para deixar os looks ainda mais estilosos e elegantes. O animal print é um estilo que está sempre presente nas passarelas e no estilo de famosas e influencers. Porém, muita gente fica em dúvidas na hora de adotar as estampas de animais, com receio de ficar exagerado ou cafona. 




A estampa mais clássica do animal print é a oncinha, mas zebra, crocodilo e tigre são as queridinhas do momento. A nova aposta para 2021 é o cow print (estampa de vaca). “O cow print é definitivamente o animal print da vez. A estética vai aparecer em várias peças e itens de vestuário, como bolsa, sapato, chapéu, cinto, lingerie, casacos, lenços e blusas, dando aquele toque fashion nas produções de maneira inusitada e descontraída”, conta a stylist Naty Kuprian.

Você viu?


Kuprian diz que a melhor opção para usar o animal print é combinar a estampa com peças lisas ou neutras. Assim, você pode usar sem medo de errar. Para as mais ousadas e que gostam de sair do tradicional, a dica é misturar diferentes estampas.

“Se você é do tipo que gosta de ousar, então, pode misturar tigre com oncinha. Se não quiser ousar tanto, pode usar dimensões diferentes de oncinha, por exemplo. Estampas florais vintage também  estão super em alta para combinar com animal print esse inverno”, diz Kuprian.


As peças com estampa animal não se resumem a partes de cima como blusas e casacos. As calças também estão em alta. Elas podem ser combinadas com um sapato da mesma estampa ou de cor neutra é a melhor opção. Além do vestuário, acessórios como calçados, bolsas, lenços ou cintos com estampa animal print também são tendências. "É super chique combinar a peça com sapatos e bolsas na mesma estampa animal print", diz.  


Kuprian diz que a grande novidade para as fashionistas é usar um look total animal print, que pode ser um vestido ou um conjunto de duas peças. A estampa animal também pode ser combinada com acessórios básicos, em tons de prata ou dourado. Abusar nos acessórios pode funcionar para quem gosta de um look mais criativo. 

“Tudo depende da impressão que você quer causar, se você é do tipo que gosta de chamar atenção, brincos e pulseiras são uma ótima pedida. Se você não é do tipo que gosta de chamar atenção, então acessórios mais discretos é tiro certo”, conta a stylist.  



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!