Compras em brechós são mais populares entre consumidores da Geração Z e Millenials
Pexels/Sam Lion
Compras em brechós são mais populares entre consumidores da Geração Z e Millenials



Os brechós ajudam a renovar as peças do guarda-roupa gastando pouco e ainda dando uma força para a preservação do planeta. Além disso, em tempos de pandemia os brechós on-line são ótimas opções de compras mantendo o distanciamento social. Com ajuda do brechó Repassa reunimos quatro dicas para encontrar as melhores roupas nos brechós on-line. Confira.



Você viu?

1- Fique de olho no site ou perfil do brechó

Para escolher as peças de maneira exclusiva e ter mais opções, se atente aos dias da semana em que o brechó divulga novas peças. Assim você consegue ver as novidades no momento que elas saírem e tem mais chances de conseguir reservar a peça primeiro. Caso você compre de brechós no Instagram, ativar as notificações da página pode ajudar.

2- Use os filtros

Assim como em lojas de departamentos, os brechós on-line contam com um sistema de filtros que podem te ajudar a encontrar a peça desejada com mais facilidade. Cor , preço, tamanho, novidade, marca e estilo são algumas opções disponíveis. 

3- Tenha a mente aberta

Durante o garimpo é importante estar inspirada, ter paciência e manter a mente aberta. Observe bem as peças e tente decidir como você as usaria com as roupas que já tem -- às vezes dá para compor um  look mega estiloso com uma peça que você nunca imaginou que usaria.

4- Decida com rapidez

Vale lembrar que as peças disponíveis em brechós são selecionadas e são únicas. Por esse motivo, lembre-se de não deixar a roupa esperando por muito tempo ou outra pessoa pode fazer a compra no seu lugar. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!