Enquanto muitos usam a moda para esconder as gordurinhas, um produto bem-humorado promete fazer justamente o contrário: compartilhada por diferentes usuários nas redes sociais, a pochete que simula uma barriga em “tamanho real” chocou alguns e divertiu outros. 

Pochete surpreendeu internautas
Reproduçao/DailyMail
Pochete surpreendeu internautas

O acessório foi publicado no grupo 'Weird Secondhand Finds That Need To Be Shared' (algo como ‘artigos de segunda mão que precisam ser compartilhados’), no Facebook. No post, o comprador explicou que não conseguiu resistir ao modelo inovador e precisou levar a bolsa para casa. 

Leia mais: 6 formas de usar macacão, peçao tendência para primavera-verão

Na mesma publicação, uma usuária australiana afirmou já ter visto o acessório nas lojas e confessou ter notado no primeiro momento, mas logo depois percebeu que o “detalhe” na estampa tratava-se de um umbigo. 

Você viu?

Após o primeiro compartilhamento, outros internautas se sentiram à vontade para contar suas experiências com a pochete, que parece ser um ítem comum em muitas lojas de diferentes países. 

Leia mais: Que tipo de barriga você tem? Saiba como acabar com as gordurinhas

Uma moça identificada como Lilith Darko, dos Estados Unidos, postou uma foto utilizando a pochete recém comprada e acrescentou: “fui à um evento e à minha barriga de cerveja recebeu bastante atenção”. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!