Tamanho do texto

Inspiradas em sereias, as artes foram feitas com maquiagem cinematográfica

Depois que os seios natalinos  fizeram o maior sucesso no ano passado, há uma nova ideia que está bombando por aí: decorar os seios para o Halloween, ou dia das bruxas, que acontece em 31 de Outubro. Não, você não leu errado. A tendência temática inclui acrescentar sangue falso, feridas abertas e, claro, muito brilho à maquiagem.

Leia também: Cachecol de vulva? Sim, isso é real! O "xerecol" está dando o que falar na web

seios decorados para o halloween arrow-options
Reprodução/Instagram/gogetglitter/thegypsyshrine
Os seios de Halloween das páginas Go Get Glitter (esq.) e The Gypsy Shrine (dir.) viralizaram nas redes sociais

As artes de Halloween viralizaram nas redes sociais e diferentes ideias de decoração para os seios começaram a surgir. As mais famosas, compartilhadas pelas páginas "Go Get Glitter" e "The Gypsy Shrine" no Instagram, com 10 mil e 2 mil curtidas, respectivamente. Ambas foram inspiradas em sereias — com toques de terror. 

O conceito foi criado com maquiagem cinematográfica, fazendo uma "pele falsa" para as feridas abertas e usando sangue falso para simular o verdadeiro. Já os brilhos mudam de uma ideia para a outra, já que enquanto a "Go Get Glitter" compartilhou a foto com um adesivo, a "The Gypsy Shrine" usou pedrarias para a decoração.

A segunda página ainda acrescentou outra parte da fantasia de Halloween : o bumbum que também segue o mesmo estilo de cortes sangrentos e brilhantes. 

bumbum decorado para o Halloween arrow-options
Reprodução/Instagram/thegypsyshrine
A página The Gypsy Shrine complementou o visual de Halloween com um bumbum decorado com a mesma temática

Leia também: Bumbum decorado para o Natal é nova tendência temática das redes

"Isso é incrível, quero muito testar em mim", comentou uma internauta. "Glitter e Halloween, será que existe algo melhor do que essa combinação?", brincou uma segunda. E aí, o que você achou das ideias dos seios e do bumbum temáticos?