Se você achou que os  enfeites para os mamilos eram as últimas coisas que você veria sobre as tendências temáticas para o Natal deste ano, está muito enganada. Uma nova ideia está viralizando por aí: o bumbum natalino. Não, você não leu errado. Para entrar no clima das festas de fim de ano não é necessário nada mais do que tinta vermelha, glitter e (muita) coragem. 

A nova tendência temática nas redes é decorar o bumbum para comemorar o Natal no clima das festas de fim de ano
Reprodução/Instagram/gogetglitter
A nova tendência temática nas redes é decorar o bumbum para comemorar o Natal no clima das festas de fim de ano

A ideia está chamando atenção depois que a página "Go Get Glitter" compartilhou uma imagem nas redes sociais com a seguinte legenda: "Apresentamos pela primeira vez o bumbum natalino".

O objetivo é fazer nas nádegas um desenho que se pareça com aquelas bolas coloridas para decorar a árvore de Natal — há até um detalhe dourado que simula o gancho para prender o item nos galhos e muito brilho. Bem no clima das festas, certo? 

Nos comentários da foto, diversos internautas ficaram admirados com a sugestão de enfeite natalino. "Esqueça a roupa bonita, vou fazer para a ceia em família", escreveu uma usuária. Um segundo até decidiu combinar o look com os amigos: "Eu posso fazer o vermelho e você faz um azul, aí podemos decorar a nossa árvore de Natal  ", escreveu. 

Você viu?

Antes do bumbum, haviam os seios natalinos

Antes da moda do bumbum natalino, os 'seios de pudim' ficaram populares como uma tendência de Natal nas redes sociais
Reprodução/Instagram/gogetglitter
Antes da moda do bumbum natalino, os 'seios de pudim' ficaram populares como uma tendência de Natal nas redes sociais


Há alguns dias, a página "Go Get Glitter" também lançou nas redes sociais a tendência de decorar os seios para as festas. A ideia viralizou no Instagram com o nome "seios de pudim"  e simbolizava uma sobremesa de frutas bastante tradicional no Reino Unido — e que não é nada igual ao pudim brasileiro. "Está começando a se parecer com o Natal por aqui", dizia a legenda. 

Apesar do desenho se parecer com enfeite de árvore de Natal, a parte marrom seria a massa do pudim de Natal inglês, que inclui várias frutas secas, enquanto a prateada é a cobertura e as folhas são decoradas com frutinhas vermelhas. 

"Achei uma ótima ideia para uma festa, preciso fazer isso!", escreveu uma internauta nos comentários. "Imagina só! Minha mãe ia morrer se me visse com isso na reunião de família", brincou outra. "É muito ousado e não sei se é adequado para comemorar o Natal ", disse uma terceira. Que tal combinar o bumbum e os  seios natalinos para as festas? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!