Tamanho do texto

Antes, a Duquesa de Sussex estava investindo em vestidos com amarrações como um "truque de moda" para disfarçar o inchado depois da gravidez

Mesmo antes de ser oficialmente um membro da família real britânica, Meghan Markle já era vista como uma inspiração de estilo. Como duquesa, essa posição de "ícone da moda" se tornou ainda mais forte e é difícil não querer saber o que ela está vestindo.

Leia também: Nutricionista da realeza revela os segredos da boa forma de Meghan Markle

Meghan Markle em evento oficial arrow-options
Reprodução/Instagram/sussexroyal/smartworkscharity
Meghan Markle foi à seu primeiro evento oficial depois da licença maternidade usando um conjunto básico, mas elegante

Nesta quinta-feira (12), por exemplo,  Meghan Markle teve seu primeiro compromisso após a licença maternidade . O look, composto por uma calça preta, camisa branca e saltos caramelo, chamou atenção por ser diferente dos vestidos soltos que ela estava usando durante o tempo que passou se dedicando aos cuidados do filho, Archie.

Para o evento, que foi o lançamento da nova coleção da Smart Works, ela apostou em brincos de borboleta que pertenceram à Princesa Diana, mãe do Príncipe Harry. A ideia foi criar uma moda clássica, mas que ao mesmo tempo fosse prática para mulheres no mercado de trabalho.


Leia também: Este é o truque de Kate Middleton para acabar com as dores ao usar salto 

Na licença maternidade, Meghan Markle apostou em peças soltas

Antes de voltar oficialmente aos compromissos reais, a Duquesa de Sussex já havia aparecido em público. Nas ocasiões, ela apostou em vestidos mais soltos e informais, ou se precisava ir à um evento mais elegante, investia em detalhes básico: cintos ou amarrações. 

Três fotos de Meghan Markle usando vestido com amarração arrow-options
Reprodução/Instagram/sussexroyal/
Durante a licença maternidade Meghan Markle usou vestidos com amarrações e cintos para disfarçar o inchaço


Leia também: 5 truques de beleza de Meghan Markle para uma maquiagem de realeza

O truque usado por Meghan Markle é ótimo para quem quer disfarçar o inchaço pós gravidez. Os looks dignos de realeza podem servir de inspiração também para quem não se sente tão conforável com o próprio corpo, já que tira o foco da barriga.