O que você faria se o seu namorado dissesse que não gosta das suas roupas? Olivia Jackson, de Londres, decidiu criar uma página no Instagram e fazer "piada" com os comentários. Isso porque o parceiro da jovem tem um gosto bastante peculiar para moda e é sarcástico sobre muitas das coisas que a britânica gosta de vestir — principalmente peças coloridas ou estampadas. 

Leia também: Copiando looks das famosas, brasileira faz sucesso na internet

O Instagram 'Roupas que meu namorado odeia', criado por Olivia, já conta com mais de 16 mil seguidores
Reprodução/Instagram/clothesmyboyfriendhates
O Instagram 'Roupas que meu namorado odeia', criado por Olivia, já conta com mais de 16 mil seguidores


Olivia, que tem 24 anos de idade e trabalha com marketing, conta ao Daily Mail que teve a ideia do Instagram "Roupas que meu namorado odeia" porque o parceiro sempre comenta sobre o que ela está usando de forma sarcástica. Ele odeia macacões, peças tie-dye, veludo e várias outras coisas que ela tem no guarda-roupa. 

Assim, além de usar e compartilhar nas redes fotos dos " looks odiados", ela também escreve os comentários do rapaz sobre o visual. Na foto abaixo, por exemplo, ele afirmou que o vestido xadrez parece uma "roupa de fazendeiro". 


Você viu?

Até o momento, Olivia já soma mais de 16,4 mil seguidores na rede social. 

Leia também: Blogueira plus size recria looks de celebridades para mostrar moda inclusiva

"Faz parte do nosso senso de humor", diz Olivia sobre Instagram 

A jovem conta que se sentiu inspirada a criar a página " Roupas que meu namorado odeia " depois que seus amigos a incentivaram, mas antes fez um blog sobre o tema. "Meus amigos acharam hilário, então eu quis começar a postar e a o blog começou a crescer", disse.

Cada olhar revirado ou comentário sarcástico sobre algum look, se torna dicas de moda, como "Transformando um vestido que meu namorado odeia em algo que ele odeia ainda mais" com truques para tingir um vestido (abaixo) que o rapaz comparou à uma roupa de hospital. 

Leia também: Jovem faz roupa deslumbrante com saco de lixo, e tutorial viraliza

Segundo ela, o maior público do Instagram e do blog são mulheres que passam pela mesma coisa com seus looks. "Recebo muitas mensagens engraçadas de pessoas com comentários que os parceiros já fizeram", comenta. Apesar disso, ela também diz que o blog é muitas vezes mal interpretado por pessoas que acham que ela está em um relacionamento abusivo. 

"Acho que o senso de humor britânico e sarcasmo não é comprendido, mas o blog é só uma coisa que faz parte do nosso senso de humor [de Olivia e do namorado]. Não tenho nenhum plano de fazer disso uma carreira e só terei que repensar a estratégia se meu namorado, algum dia, começar a gostar das minhas roupas", brinca. 

    Leia tudo sobre: instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!