A Família Real da Inglaterra sempre atraiu os olhares do mundo inteiro. Dessa vez, o foco está nos boatos em torno de um um possível caso extraconjugal envolvendo o príncipe William. A marquesa Rose Hanbury tem sido apontada como o pivô de conflitos no casamento dele com Kate Middleton.

Kate chamou atenção com um ensaio fotográfico em que posa de pijama decotado e expressão sexy
Reprodução/Instagram
Kate chamou atenção com um ensaio fotográfico em que posa de pijama decotado e expressão sexy


Leia também: Rose Hanbury, a Marquesa que lança sombras sobre o casamento de William e Kate

Com os boatos, o nome de Rose Hanbury ganhou as páginas dos jornais e as comparações entre ela e a duquesa de Cambridge já são inevitáveis. E embora haja semelhanças entre Rose e a Kate, como os cabelos castanhos e os olhos azuis, o estilo das duas é visivelmente contrastante. 

Para entender melhor o estilo das duas e esse contraste, o iG Delas  conversou com a consultora de imagem Nathalia Batista, do programa de TV "Aqui na Band".

Quel é o estilo de Rose Hanrbury

"A Rose já foi modelo, então naturalmente teve mais contato com a moda. Já tem essa informação mais de mistura, de itens fashionistas", analisa Nathalia. Embora não seja fã de limitações e rótulos, a consultora de imagem aponta o estilo de Rose como moderno e ousado, o que justamente se opõe ao estilo de Kate.

"Rose tem uma liberdade muito maior que a Kate porque a gente sabe que a Família Real tem regras na hora de se vestir", explica a consultora. "Ela tem um estilo mais moderno, então usa peças em couro, usa decote, consegue apostar peças mais curtas, então ela transmite mais modernidade e até um ar mais sexy, digamos".

Versatilidade de Rose x elegância de Kate

Você viu?

Rose aposta em roupas mais ousadas, como o tomara-que-caia, que ela usa em um ensaio de gravidez
Reprodução/Instagram
Rose aposta em roupas mais ousadas, como o tomara-que-caia, que ela usa em um ensaio de gravidez

Segundo Nathalia, uma característica muito presente no estilo de Rose é a versatilidade: "Ela transita por mais estilos. Tem looks em que ela está chique, em outros está mais moderna, em outros está sensual, usa transparência. Coisas que a Kate tem limitação de usar. Por mais que Kate gostasse de usar, ela não poderia. Essa seria a principal diferença no look delas".

Se por um lado, Rose é elogiada por sua versatilidade e pelo ar modeno e sexy, Kate, por sua vez, se destaca pela elegância e pela discrição. "A Kate é naturalmente refinada. Usa muito look monocromático, e usa muita cor neutra. São recursos que a gente usa quando quer montar um look elegante", aponta a consultora de moda.

Leia também: Barriga chapada de Kate Middleton: conheça os exercícios da duquesa

Kate Middleton
shutterstock
Kate Middleton tem um estilo clássico e discreto

Ainda em relação ao estilo de Kate, Nathalia completa: "Algumas pessoas reclamam dos looks dela, chamam de boring, falam que é mais do mesmo, tudo previsível. Eu enxergo isso como uma característica positiva, porque ela conhece o corpo dela, ela sabe o que fica bem, e ela sabe o que ela gosta, não se deixa levar pela moda".

Rose e Kate para o nosso dia a dia

No entanto, a consultora defende que tanto o estilo de Rose Hanbury quanto o de Kate Middleton podem ser inspiradores: "Eu gosto muito de frisar que não existe estilo melhor ou estilo pior. Existem coisas diferentes e cada um segue o seu estilo".

Sendo assim, segundo Nathalia, há vários elementos nos estilos de ambas as nobres, que podem ser trazidos para o nosso dia-a-dia. "Os looks monocromáticos da Kate alongam o visual e estão super em alta", afirma. Outro aspecto inspirador do estilo de Kate, segundo a consultora, é a ousadia seletiva. Quando a esposa de William ousa, é em apenas um ou outro acessório, como um sapato brilhante que ganha destaque.

Leia também: 5 truques de beleza de Meghan Markle para uma maquiagem de realeza

Por outro lado, Rose Hanbury também tem sua marca: "Ela tem esse cabelão ondulado que faz questão de deixar solto em várias ocasiões. Então o que me chama bastante atenção é justamente esse cabelo dela, que é bacana para as mulheres se inspirarem".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!