Na hora de comprar uma roupa, o quão detalhista você é? Costuma prestar atenção para ver se não há nenhum defeito na peça e checar as estampas com cuidado ? Pois deveria. À primeira vista, alguns características como frases em outro idioma e figuras elaboradas podem passar despercebidas – e fazê-lo passar vergonha.

A localização do desenho no corpo é o que chama a atenção na história – e entra para a lista de estampas inusitadas
Reprodução/Reddit
A localização do desenho no corpo é o que chama a atenção na história – e entra para a lista de estampas inusitadas

Foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher que comprou um pijama do personagem Ió – também conhecido como Bisonho – do desenho Ursinho Pooh, tema comum em muitas estampas . No modelo, o animal aparece em diferentes poses, rodeado por flocos de neve. No entanto, na parte de trás há um design que acabou ficando em um lugar não muito bem localizado no corpo da anônima.

A imagem foi compartilhada em um fórum do Reddit . Por lá, uma internauta se mostrou preocupada com a situação. “Eu tenho o mesmo pijama. Realmente espero que o meu não tenha esse problema”, afirma.

Além desse caso, divulgado pelo site Bored Panda , outra estampa também ganhou destaque na rede social. Dessa vez, uma mulher aparece com um vestido que, segundo a descrição, seria para “trazer a sensação de estar mais magra.”

Em mais um caso de estampas traiçoeiras, um usuário disse que o desenho neste vestido
Reprodução/Reddit
Em mais um caso de estampas traiçoeiras, um usuário disse que o desenho neste vestido "parece um pênis gigante"

O que chama atenção, por sua vez, é o contraste de cores, uma vez que a parte mais clara acabou ficando parecida com o formato do órgão genital masculino, de acordo com os usuários. “Parece um pênis gigante”, declara um. Outros ainda concordaram com o comentário.

Mais estampas inusitadas chamam atenção na web

Mais um caso para a lista de estampas! Dessa vez, internautas sugerem que as moscas estão
Reprodução/Reddit
Mais um caso para a lista de estampas! Dessa vez, internautas sugerem que as moscas estão "fazendo sexo"

Conforme podemos perceber,  essas histórias vêm à tona depois que as próprias vítimas ou pessoas anônimas compartilharam nas redes sociais. Em mais um caso do Reddit , um homem publicou uma imagem de uma camisa estampada com diversas moscas. Você consegue notar algo de errado na imagem acima?

Na postagem, os usuários expressam suas opiniões e sugerem que os insetos estão tendo relações sexuais. “Eles estão tentando fazer mais moscas”, diz um. “Moscas safadas”, comenta outro. “Não é o que você pensa. Eles estão se massageando”, brinca um terceiro. E teve até quem compraria a peça. “Eu realmente usaria com orgulho”, garante.

E, conforme já noticiamos no Delas , houve o caso de uma mãe que comprou um suéter de panda para seu filho e passou por uma situação constrangedora. Isso porque, na hora da compra, a mulher não percebeu que os ursos estampados, na verdade, estavam apresentados em diversas posições sexuais.

Para finalizas os casos das estampas, este suéter de panda mostra os animais em diferentes posições sexuais; viu?
Reprodução/Reddit
Para finalizas os casos das estampas, este suéter de panda mostra os animais em diferentes posições sexuais; viu?

Rapidamente, assim como as outras estampas , a imagem viralizou na internet e vários internautas passaram a comentar o desenho cômico e, ao mesmo tempo, com detalhes pornográficos. Nos comentários, um deles chegou a chamar a roupa de “Panda Sutra”, em referência ao Kama Sutra. Haja imaginação!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!