Depois colaborar com tantas cerimônias no programa “Fábrica de Casamentos”, do SBT, chegou a vez da confeiteira Beca Milano dizer “sim”. O casamento da atual jurada do “Bake Off Brasil” aconteceu na noite de sábado (6) com Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora de Silvio Santos. O vestido de noiva de Beca chamou atenção por ser tradicional, mas cheio de detalhes. Os looks das famosas também chamou muita atenção.

No casamento de Beca Milano, os looks das famosas foram elegantes assim como exigia o luxuoso evento
Reprodução/Instagram @fernandotorresfotos
No casamento de Beca Milano, os looks das famosas foram elegantes assim como exigia o luxuoso evento


O casamento de Beca e Fernando contou com diversas estrelas do SBT, entre elas Eliana, Larissa Manoela, Maisa Silva, Chris Flores e Lívia Andrade. Os looks das famosas tiveram destaque porque todas foram deslumbrantes para a luxuosa cerimônia que aconteceu na Casa Bertolazzi, em São Paulo.

Look das famosas

O casamento de Beca Milano contou com a presença de várias estrelas do SBT e os looks das famosas chamaram atenção
Reprodução/Instagram
O casamento de Beca Milano contou com a presença de várias estrelas do SBT e os looks das famosas chamaram atenção


A maioria estava de longo, mas também teve artista de vestido curto, as estampas florais marcaram presença e muitos modelos eram carregados no brilho. Confira como as famosas foram vestidas para o evento e vote no seu favorito:

Eliana

A apresentadora apostou em um modelo longo, de manga também longa e com um generoso decote. A loira optou por um vestido de cor escura e com muito brilho. Os detalhes transparentes nas lateais deram um charme a mais na peça.

Chris Flores

A jornalista Chris Flores foi uma das madrinhas do casamento e caprichou no vestido escolhido. A apresentadora do “Fábrica de Casamentos” usou um modelo de um ombro só na cor prata com bordados e plumas.

Leia também: Os looks das famosas que se destacaram no Emmy Awards 2018

Larissa Manoela

Você viu?

A jovem atriz apareceu no evento com um vestido florido que, ao mesmo tempo que é elegante, possui um ar de mais casual. A parte de cima da peça tinha uma transparência seguida de uma estampa floral e era justinha ao corpo. Já a saia era mais soltinha e também tinha uma grande estampa de flores.

Maisa Silva

Com um vestido acima do joelho, a atriz e apresentadora também chamou atenção no casamento. Com uma base cinza, a peça recebeu um tule todo bordado por cima com detalhes em tons de azul, vermelho e vinho.


Lívia Andrade

A atriz usou um vestido longo coladinho no corpo que possuía muito brilho. A estampa foi formada com formas assimétricas em tons de verde e bege.


Vote no seu favorito!


Os looks das famosas chamaram atenção, mas os homens também esbanjaram elegância no casamento . Celso Portiolli, Otávio Mesquita, Tom Cavalcante, Danilo Gentili e Carlos Bertolazzi são alguns dos artistas que marcaram presença.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!