Depois de se casarem no civil, há pouco mais de uma semana, os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo fizeram uma luxuosa cerimônia religiosa em Jericoacoara, no Ceará, para familiares e amigos. A noiva apareceu deslumbrante em um vestido de tule com 461 flores de tecido feitas à mão que foi assinado pela estilista Lethicia Bronstein. O casamento contou com diversas celebridades e os look das famosas para este evento que aconteceu a tarde chamou atenção.

Veja o look das famosas para o casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo que aconteceu em Jericoacoara, no Ceará
Reprodução/Instagram (Rodrigo Sack)
Veja o look das famosas para o casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo que aconteceu em Jericoacoara, no Ceará


Por ser um casamento de dia e por ser em uma região praiana, muitos convidados, assim como os noivos, se sentiram à vontade para irem descalços ou com calçados baixos e, boa parte das mulheres, apostaram em vestidos leves com cores vivas ou estampas florais. Confira o look das famosas e escolha seu favorito!

Look das famosas no casamento

Look das famosas: Flávia Alessandra, Isabelle Drummond, Gabriela Pugliesi e Jeniffer Nascimento; qual você prefere?
Reprodução/Instagram
Look das famosas: Flávia Alessandra, Isabelle Drummond, Gabriela Pugliesi e Jeniffer Nascimento; qual você prefere?



» Flávia Alessandra


A atriz Flávia Alessandra foi com  um vestido preto com estampa tropical que deixava os braços a mostra. Era um modelo longo, mas que não cobria os pés. Um look básico e bem adequado para esse tipo de cerimônia.

» Vanessa Giacomo


Vanessa Giacomo, Drica Morais, Cássia Kis e Antonia Morais estavam entre as madrinhas famosas. Todas puderam usar vestidos de modelos diferentes, mas com a mesma estampa. Vanessa optou por um tomara que caia com um grande laço na lateral.

» Isabelle Drummond


Com um vestido vermelho longo, Isabelle Drummond esbanjou elegância. A peça era básica, com corte reto e possuía um grande decote. Para deixar mais modelado, a atriz usou uma faixa da mesma cor do vestido amarrada na cintura.

» Gabriela Pugliesi

A post shared by Gabriela (@gabrielapugliesi) on


A influenciadora digital Gabriela Pugliesi foi com um vestido lilás com detalhes em renda que deixava as pernas à mostra. As pequenas flores usadas na peça deram um charme a mais e combinou com proposta do casamento.

Você viu?

» Adriana Birolli


Apostando em uma cor mais viva, a atriz Adriana Birolli foi à cerimônia com um vestido amarelo longo que possuía uma grande fenda e na parte superior deixava a cintura modelada.

» Jeniffer Nascimento


A atriz  apareceu com um vestido que era um pouco abaixo do joelho. A parte de cima era coladinha no corpo e a saia mais rodada. A cor escolhida por Jeniffer foi um azul bebê que caiu muito bem nela.

» Isabeli Fontana

Look das famosas: Isabeli Fontana foi ao casamento com um vestido curto em um tom rosa pastel
Reprodução/Instagram
Look das famosas: Isabeli Fontana foi ao casamento com um vestido curto em um tom rosa pastel


A modelo Isabeli Fontana foi uma das poucas convidadas famosas que apareceu com um vestido acima do joelho. Um modelo simples e elegante em um tom rosa pastel.

» Mariana Santos


Já a atriz e comediante Mariana Santos apostou em um modelo mais casual com estampa floral e que cobria um ombro só. O vestido era larguinho e tinha alguns babados que dava movimento a peça.

» Bruna Santana

A post shared by Bruna Santana (@brusantanareal) on


A irmã do cantor Luan Santana também compareceu ao casamento e usou um vestido longo em um tom verde água. A parte de cima da peça deixava várias partes do corpo da jovem à mostra.


E aí, qual look das famosas foi o seu favorito? Vota na enquete acima!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!