Não, você não leu errado. A nova tendência das redes sociais é chamada de "pineapple boobs" ou "fruit bra" — algo como "seios de abacaxi" e " sutiã de frutas", em português. Essa ideia consiste em, basicamente, publicar fotos cobrindo os seios com frutas, em especial, o abacaxi  . E, acredite, muita gente está aderindo à essa moda. 

A tendência chamada de 'pineapple boobs' é, basicamente, publicar fotos usando abacaxis ou outras frutas como 'sutiã'
Reprodução/Instagram/almastrobaek
A tendência chamada de 'pineapple boobs' é, basicamente, publicar fotos usando abacaxis ou outras frutas como 'sutiã'




Apesar de boa parte das mulheres que entraram na onda de publicar as fotos estarem usando abacaxis, essa não é a única fruta escolhida para fazer parte da tendência. Na falta deles, também aparecem sutiãs improvisados com outras frutas, que vão desde cocos, mamões, abacates, melancias e até mesmo bananas. 

Boa parte das mulheres que compartilham seus "sutiãs" com as hashtags #pineappleboobs e #fruitbra estão na praia e usando biquíni. E, se antes o que estava fazendo sucesso entre as roupas de banho era usar o " upsidown biquini ", ou seja, usar a parte de cima do biquíni de cabeça para baixo , agora é fazer uma verdadeira ressignificação das frutas. 

Construindo essa tendência, estão modelos como Valentina Fradegrada, que costuma sempre inovar na forma de usar os biquínis, e Sophie Kasaei, que decidiu ir além e usar as frutas para compor todas as peças da roupa de banho. Até alguns homens decidiram entrar na brincadeira para mostrar que as frutas podem, sim, ser úteis para muitos propóstivos — inclusive, diversão. Confira algumas ideias: 

Você viu?





Conta no Instagram dedicada às fotos dos 'fruit bras'

Os 'pineapple boobs' ganharam até uma conta no Instagram para compartilhar fotos de mulheres que aderiram à moda
Reprodução/Instagram/fruitbra
Os 'pineapple boobs' ganharam até uma conta no Instagram para compartilhar fotos de mulheres que aderiram à moda


Apesar de ser algo que está chamando bastante atenção agora, os "sutiãs de fruta" não são algo recente. No fim de 2017, surgiu uma conta no Instagram dedicada à  compartilhar imagens de internautas que seguem essa tendência. As imagens geralmente são enviadas por mulheres, que decidiram entrar de cabeça nessa moda e marcar a página para ter a foto publicada nas redes. 

A grande popularidade dessa tendência com as fotos  dos sutiãs improvisados se dá, principalmente, porque em boa parte dos países do hemisfério norte ainda é verão e as pessoas estão aproveitando as praias. Aqui no Brasil, essa ideia ainda não é tão conhecida, mas será que com a chegada dos dias quentes a moda pega por aqui?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!