Tamanho do texto

Em fotos postadas na rede social, diversas modelos e influenciadoras aparecem com a parte de cima do biquíni amarrada de forma bastante inusitada que deixa os seios bem juntinhos, mas levanta muitas perguntas

Pensou que as tendências bizarras de moda parariam nas  calças com rasgos no bumbum e não chegariam às roupas de banho ? Errou. Nesta semana, uma marca australiana expôs uma forma inusitada de deixar um biquíni ousado e dividiu opiniões nas redes sociais, já que, na imagem, a modelo aparece usando a parte de cima do conjunto... De cabeça para baixo.

Leia também: Por que os tênis estilo 'daddy sneakers' estão fazendo tanto sucesso?

undefined
Reprodução/Instagram: @Valentinafradegrada
Após a modelo Valentina Fradegrada postar fotos com esse 'biquíni ousado', a tendência tomou o Instagram


A modelo que aparece no Instagram da marca, porém, não foi a primeira a apostar nessa forma inusitada de usar a parte de cima do biquíni. A tendência do " biquíni ousado " parece ter começado a se espalhar com a modelo Valentina Fradegrada, que, usando a hashtag #upsidownbikini (“biquíni de ponta cabeça” em tradução livre), vive compartilhando fotos usando roupas de banho diferentes dessa forma.

Leia também: O que o vídeo viral "Quanto custa o outfit" diz sobre consumismo na moda?

"Técnica" para deixar biquíni ousado se espalha pela web

Com as postagens da musa, outras influenciadoras digitais caíram nas graças do biquíni de cabeça para baixo e começaram a postar fotos testando a tendência, mas, para os seguidores das moças, algumas perguntas não querem calar. No post feito pela marca, uma internauta questiona: “como ele fica no corpo enquanto você nada?”.

Outras afirmam que essa moda só funciona em um tipo específico de peitos, enquanto outras criticam (“é a coisa mais horrenda que já vi”) ou fazem brincadeiras, como a internauta que, após marcar uma amiga na publicação, comentou: “Meus peitos cairiam no buraco”. Há ainda as pessoas que não estão entendendo nada, como uma usuária que perguntou: “Por que a parte de cima do seu biquíni está ao contrário?”. E você, testaria essa forma de deixar o biquíni ousado?

Leia também: Calcinha fio dental incomoda? Veja a opinião de mulheres sobre a peça polêmica

É isso mesmo: em vez de amarrar as cordinhas da peça do jeito convencional, a moça amarrou as que ficariam em torno do pescoço logo abaixo dos seios, deixando-os mais juntinhos – e com cara de que estão prestes a ser expostos ao mundo. Na legenda da foto, a marca pergunta aos seguidores sobre o que eles pensam desse “ biquíni ousado ”, e é de se imaginar que as pessoas tenham um bocado de questionamentos (e críticas) a ele.