Se você é do time das calças rasgadas , provavelmente já ouviu algo como “mas por que você está pagando por uma roupa detonada?” de alguma pessoa próxima. Hoje, peças com rasgos nos joelhos e coxas são uma tendência de moda adorada por muita gente, e, com isso, a cada hora aparece um novo “estilo” diferente de peça. Recentemente, uma marca britânica gerou polêmica ao vender jeans que tem rasgos... No traseiro.

Leia também: Cinco tendências de sobrancelhas ousadas que fazem sucesso nas redes sociais

Uma marca britânica passou a comercializar calças com rasgos no bumbum e viralizou nas redes sociais
Divulgação/Pretty Little Thing
Uma marca britânica passou a comercializar calças com rasgos no bumbum e viralizou nas redes sociais

As calças com rasgos que deixam partes do bumbum à mostra estão sendo comercializadas pela loja online Pretty Little Things e, por enquanto, é possível escolher entre duas cores: o pretinho básico ou um jeans de lavagem clarinha. Após cair nas redes sociais, o modelo passou a receber diversas críticas de internautas que não apreciam em nada a ideia. Entre os comentários sobre a peça, algumas pessoas questionam se quem cria as roupas da marca ou aprova a venda dos modelos endoidou.

Leia também: Janelle Monáe está pensando em vender "calças de vagina" usadas em seu clipe

Há também alguns usuários que comparam as peças a outro modelo polêmico de calça rasgada, as intituladas “extreme cut out jeans” (ou, em português, “jeans extremamente cortados). 

A post shared by CARMAR Denim (@carmardenim) on

Como o próprio nome já diz, o modelo tem mais buracos do que tecido, deixando de fora não apenas as pernas, mas o bumbum praticamente inteiro e até a virilha (que fica parcialmente coberta apenas pelos bolsos da calça).

Leia também: Coloração para cabelos inspirada em cristais é a nova tendência do momento

Nem todos odeiam as calças rasgadas

Para alguns, andar por aí com o bumbum parcialmente de fora não é nada apelativo, mas saiba que, se essa é a sua vontade, você tem o respaldo de algumas celebridades.

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Assim como  a moda de usar tops que deixam parte dos seios à mostra – adotada por Demi Lovato, Anitta e mais celebridades –, as calças com rasgos nesse local tão inusitado já estão fazendo a cabeça de algumas famosas como Kylie Jenner, que, sempre pioneira, usou um look assim a quase dois anos atrás. E aí, você usaria?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!