A jovem Amber Scholl se tornou um fenômeno na internet graças a sua criatividade. A influenciadora digital possui um canal no YouTube no qual dá dicas de moda e beleza. Ela sempre recebe muitos elogios em suas postagens e, em um deles, uma seguidora disse que mesmo se ela usasse um saco de lixo continuaria deslumbrante. Isso motivou a youtuber a montar uma roupa utilizando esse item como matéria-prima, e o resultado ficou incrível.

Leia também: Blogueira transforma vestido de R$13 em "peça dos sonhos" e viraliza

Amber Scholl fez uma roupa com saco de lixo e o resultado ficou tão impressionante que viralizou nas redes sociais
Reprodução/Youtube
Amber Scholl fez uma roupa com saco de lixo e o resultado ficou tão impressionante que viralizou nas redes sociais


No vídeo, que já possui mais de um milhão de visualizações, Amber mostra o passo a passo de como transformou um saco de lixo em um look impressionante. O resultado ficou tão bom que a própria jovem ficou chocada ao se olhar no espelho e ver a ousada criação. “Honestamente, acho que esse é o melhor bricolagem que eu já fiz”, afirma.

Com estilo e gastando pouco

O vídeo de Amber viralizou após ser postado pela influenciadora no  Twitter com uma legenda cheia de bom humor: “Quando alguém te chama de lixo, faça um vestido com sacos de lixo e prove que a pessoa está fabulosamente certa”.

Leia também: Dá para manter a elegância sem usar sapatos de salto alto? Especialista dá dicas

Amber comprou apenas alguns itens para fazer a roupa, entre eles: fita adesiva, saco de lixo, cola e um body
Reprodução/Youtube
Amber comprou apenas alguns itens para fazer a roupa, entre eles: fita adesiva, saco de lixo, cola e um body


A ideia da nova "rainha do bricolage" é mostrar às pessoas que elas não precisam gastar horrores para ter um vestido deslumbrante. O primeiro passo foi comprar os materiais, que incluem, além do saco de lixo, cola, fita adesiva e um body preto. Ela também utilizou uma saia antiga de tecido transparente que encontrou perdida em seu armário.

Passo a passo

Os sacos de lixo serviram para se transformar em "rosas" que a youtuber colou no body e na saia para enfeitar. Ficou curiosa para saber o passo a passo detalhadamente? Então confira o vídeo de Amber que viralizou no YouTube:


Leia também: Vestido para festa de casamento: saiba o que usar quando a cerimônia é informal

A postagem, tanto do Twitter quanto do YouTube, rendeu vários comentários positivos. “Nós amamos rainhas que ficam bem com saco de lixo ”, comenta uma. “Não estou conseguindo respirar! Você deveria ser estilista”, escreve outra internauta. “Minha rainha! Eu preciso aprender a fazer coisas legais assim”, escreve mais uma mulher. E você, curtiu a ideia de Amber? Usaria o look que ela criou?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!