Tamanho do texto

O jovem Ruby Rue está bombando no Instagram com a moda das belfies, fotos do próprio bumbum. Confira as imagens

Que o Instagram é um lugar de muita exibição ninguém duvida. As pessoas compartilham fotos em todos cenários que você pode imaginar, nas mais variadas poses e ângulos.  Agora, uma nova moda está surgindo e vai além de tudo o que você já viu na rede. Um jovem australiano está fazendo muito sucesso e bombando no site com as chamadas " belfies ": fotos do próprio bumbum.

+ "Não diga 'xis', diga pênis": vídeo hilário de senhoras fazendo selfie bomba

Jovem bomba nas redes com belfies.
Reprodução Instagram
Jovem bomba nas redes com belfies.


É isso mesmo que você leu, belfies! São as famosas selfies, aquela clássica foto tirada do próprio rosto, mas com um detalhe diferente: nesse caso, as imagens são feitas da parte de trás do próprio corpo.  Sim! "Selfies" do bumbum! Com 18 anos, o  jovem Ruby Rue, é considerado a nova estrela das belfies no Instagram.  

Com um número relativamente baixo de imagens compartilhadas na conta, apenas 32 fotos, o garoto já acumula mais de 21 mil seguidores na rede social.  A febre é tanta que em apenas um dia esse número de seguidores mais do que dobrou.

Mas você pode se perguntar, será que ele não tem vergonha de tanta exibição? A resposta é fácil, não! Rue adora mostrar seu corpo escultural nas fotos e não poupa criatividade para isso. Ele tem fotos de vários tipos. Deitado na cama com donuts em seu bumbum, fotos no alto de um prédio, fotos enrolado na toalha e até fotos sem roupa!  


+ Britânica passa por cirurgia para remover vibrador entalado no corpo 

As reações às belfies de Rue variam, alguns criticam o jovem por exibir seu corpo e outras pessoas apoiam suas fotos.  A maioria dos comentários diz "Tomara que a moda pegue!" e "Adorei!".

Ruby Rue tem apenas 18 anos e faz sucesso no Instagram
Reprodução Instagram
Ruby Rue tem apenas 18 anos e faz sucesso no Instagram


Kim Kardashian

Com certeza você já se deparou com as fotos da famosa pelas redes.  Com quase 85 milhões de seguidores no Instagram, Kim Kardashian também bomba em todas as redes sociais com suas polêmicas fotos do bumbum. Ela explora vários ângulos e abusa das fotos do próprio corpo. Sempre que pode Kim exibe seu corpo, seja em casa, em viagens ou grande eventos.

Os internautas que curtiram as fotos do jovem Ruby Rue estão dizendo que ele já pode ser considerado a nova Kardashian da internet. E aí, o que você achou das belfies? Vai aderir à nova moda?

+ Noiva surpeende marido em casamento com performance de Beyoncé

    Leia tudo sobre: instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.