As mandalas são uma representação do mapa astral
Marcelo Dalla
As mandalas são uma representação do mapa astral

ÁRIES

A preferência vai para a companhia de pessoas amáveis, em clima de intimidade, criatividade e novos assuntos. Com Marte em Leão, tem um bom período para também atividades diferentes, prazerosas, criativas e inovadoras junto a quem ama. Mercúrio já segue em rota direta, você pode alinhar interesses com parceiros. Esteja aberto para esclarecer dúvidas, checar informações, estabelecer metas e organizar a agenda da semana. Os caminhos se abrem com gentileza, solidariedade e uma atitude mais acolhedora.

TOURO 

Período bom para atividades criativas. Você pode interagir com leveza, dialogar com flexibilidade, distribuir carinho. Vênus o convida a cuidar bem de si mesmo, a deixar seu cantinho mais acolhedor e harmonioso. Introduzir novidades em casa é boa pedida. Ao longo da próxima semana, Vênus e Urano favorecem novos assuntos. Tudo isso pode trazer inspiração e estímulo para novas atividades. Além disso, a Lua segue em Leão e favorece atividades criativas, lazer, namoro... é tempo de celebrar a vida!

GÊMEOS 

Muitas ideias e oportunidades, muitos assuntos e desejos. Em meio a tantas possibilidades, vale traçar metas e escolher as mais consistentes para que a próxima semana seja ainda mais produtiva. Mercúrio já segue direto, mas ainda desafia Saturno: com cuidado, atenção e empenho você pode corrigir erros e esclarecer dúvidas. Momento de introspecção pode trazer novas inspirações. O Sol continua em seu signo, vale investir também nos cuidados pessoais para mais autoestima.

CÂNCER 

Bom período para investir em sua imagem, cercar-se de mais beleza. A Lua segue em Leão e se combina com o Sol, favorecendo a confiança, o bem-estar emocional e as atividades criativas. Vale ampliar sua consciência com novos estudos também. Até seu aniversário, assuntos mais transcendentais, terapias que promovem relaxamento, meditação e atividades que estimulam a imaginação continuarão em evidência. Esteja aberto para estudar, pesquisar, tirar dúvidas, checar informações em várias fontes. 

LEÃO

Com o Sol em Gêmeos, aproveite para trocar informações, ler, pesquisar ou aprender algo novo. Mas continue atento para evitar erros! Procure cultivar imparcialidade, diplomacia, cordialidade e gentileza. Assim pode avançar e atrair novas oportunidades. Período é bom também para mais acolhimento, encontros mais íntimos ficam favorecidos. A Lua segue em seu signo: aproveite para investir no lazer, assim fica mais fácil estabilizar as emoções, cultivar harmonia e equilíbrio em casa, nas relações ou nos sentimentos. 

VIRGEM 

Boas trocas e diálogos leves estimulam novas ideias. O Sol segue em Gêmeos para estimular a curiosidade e o espírito questionador. Bom período para fazer planos, rever o quanto avançou até agora e o que pretende fazer no futuro. Cultivar seu equilíbrio emocional num ambiente de paz é importante, a preferência vai para a companhia de pessoas amáveis, em clima de cordialidade e compreensão. Ao longo da próxima semana os intercâmbios prometem fluir melhor. Aproveite para refinar sua comunicação! 

LIBRA 

É tempo cultivar harmonia, afetuosidade, conforto e acolhimento: Vênus segue em Touro, você pode investir em atividades prazerosas e momentos agradáveis. Com doses de sedução você pode defender suas ideias, seus projetos e interesses para angariar colaboradores. Esteja aberto para buscar novidades e investir em atividades criativas. Mudanças e inovações estarão em pauta na próxima semana. É importante também revisar velhos conceitos degastados e respeitar a liberdade de pensamento. 

ESCORPIÃO 

Com Marte em Áries e o Sol em Gêmeos pode dar mais vontade de aprender algo novo. Além disso, Mercúrio já segue em rota direta: esteja aberto para dialogar com amorosidade, clarear dúvidas, esclarecer qualquer ponto confuso. Com calma, sem pressa, você pode expressar melhor ideias e sentimentos, ouvir o que os outros têm a dizer e concluir negociações. Aproveite também para cultivar mais beleza ao seu redor e mais harmonia em suas relações. É tempo de gentileza, charme e cortesia. 

SAGITÁRIO 

Criatividade, prazer, integração, colaboração, curiosidade e leveza ganham destaque. Seu natural entusiasmo, alto astral e otimismo pode contagiar amigos e pessoas mais queridas. Mercúrio já segue direto, mas desafia Saturno: aproveite para promover organizações e bom planejamento financeiro. Não conte com o ovo antes da galinha! É importante cortar desperdícios, cultivar profissionalismo, maturidade, determinação, empenho e realismo. Num futuro próximo sentirá que valeu a pena.

CAPRICÓRNIO 

Todos podem ficar mais dispostos ao diálogo, você pode conseguir boas informações e formar novas alianças. Aproveite para alinhar interesses e atualizar informações, sempre aberto para corrigir, aprimorar e revisar o que for preciso. Mas reserve tempo também para si mesmo, mesmo que seja só um pouco. Mercúrio ainda desafia Saturno, o excesso de responsabilidades pode exaurir suas energias. É importante também permitir-se atividades mais prazerosas, de preferência em contato com a natureza. 

AQUÁRIO 

Período bom para cuidar da casa, investir em atividades prazerosas junto a quem ama. Vênus em Touro o convida a cultivar conforto, segurança, cordialidade e gentileza. Tratamentos de beleza, cura e rejuvenescimento também estão favorecidos. Aproveite para buscar o bom entendimento com parceiros. Acredite em seu merecimento de viver o amor e as coisas boas da vida. Mas é importante equilibrar a inquietação, o desejo de autonomia e liberdade com os compromissos e as responsabilidades.

PEIXES

A comunicação sensível e inspirada fica favorecida. Mal-entendidos e confusões podem ser esclarecidos e amenizados com o diálogo amoroso, com mais leveza. Novos assuntos e novas propostas também estão em pauta. Aproveite para ouvir novos pontos de vista, renovar as ideias e os sentimentos ou aprender algo novo. Os estudos tornam-se ainda mais estimulantes. Porém, procure cultivar mais atenção: ainda é preciso cuidado com erros. É bom cultivar profissionalismo ao realizar suas tarefas.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!