O horóscopo do dia vem acompanhado por mandalas desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia vem acompanhado por mandalas desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES 

Domingo de mais criatividade, com a Lua em Leão. Aproveite para cultivar autoestima e dar um trato na aparência. Marte e Urano seguem em harmonia, favorecendo as surpresas, a ousadia, o desejo de liberdade e originalidade. Mas lembre-se de controlar as expectativas, principalmente nos relacionamentos. A Lua desafia Urano no período da tarde, é bom dosar a impaciência e as atitudes agressivas. A tolerância e a liberdade de pensamento devem fazer parte do cardápio para que possa evitar desavenças.

TOURO 

Cresce a vontade de inovar e fazer algo diferente, com a harmonia entre Marte e Urano. Você pode cultivar criatividade, encontrar novas soluções e rotas alternativas. Enquanto isso, a Lua segue em Leão: deixe seu coração falar. Cante, dance, converse sobre os sentimentos. Vale expressar-se de diversas maneiras, com confiança em seu potencial criativo. É bom cultivar flexibilidade para lidar com possíveis imprevistos na parte da tarde. Ganhe tempo para pesquisar preços, comprar coisas úteis, afinar metas com parceiros e colaboradores.

GÊMEOS 

A cada dia você sente mais vontade de deixar para trás velhos condicionamentos, libertar-se de algo que o tolhe e já não condiz mais com sua consciência. Marte e Urano seguem em harmonia, inspirando inovações em geral. Vale aproveitar o feriado para deixar a vida fluir, envolver-se com artes, terapias ou práticas espirituais. Vale também cultivar liberdade, divertir-se, dar espaço para si mesmo e os outros. Evite cobranças e exigências. Prefira amar a si mesmo, mimar-se, sem muitas expectativas em relação aos outros.

CÂNCER 

Bom período para o lazer, as atividades criativas e o contato com as crianças. Ao conectar-se com seu coração, você também fortalece a confiança em seus potenciais. É tempo de cultivar para cultivar alegria, a generosidade e a capacidade de compreensão. Gentileza, elogios e sorrisos podem fazer toda a diferença. A Lua segue em Leão, você pode fugir da rotina e fazer algo diferente. Pode aproveitar para expandir sua rede de contatos também. Atividades ligadas às novas tecnologias estão favorecidas.

LEÃO 

Bom período para inteirar-se das novidades e atualizar informações. A Lua segue em seu signo e o convida a celebrar a vida, cultivar integração com tudo e com todos. A criatividade e as atividades de lazer estão favorecidas, encontros inesperados ou situações imprevistas podem alegrar seu dia. Você pode propor alternativas ousadas, inovadoras e originais. Mas lembre-se de priorizar a simplicidade, sem grandes gastos ou expectativas. A Lua desafia Marte, pode haver alterações na agenda.

VIRGEM 

Com a Lua em Leão, aproveite para cultivar bom humor, confiança e alegria. Fica mais fácil mostrar o melhor de si para o mundo. Bom período para agradar os clientes com elogios, brindes e promoções. Mantenha-se aberto para os novos aprendizados, Marte e Urano seguem em harmonia. É importante cultivar liberdade também. A abertura e a flexibilidade é que permitirão avanços nos negócios, no trabalho e na vida financeira. Uma grande revolução na economia está a pleno vapor!

LIBRA 

Você pode ficar mais impulsivo com Vênus em Áries. Cuidado ao fazer investimentos importantes, melhor ponderar, avaliar melhor, pesquisar, estudar alternativas. É importante cultivar gratidão e valorizar o que já possui, ao invés de desejar o que não está ao seu alcance. Quanto mais comedimento, realismo e autoestima, melhor. Aproveite para investir na solidariedade e nas atividades artísticas! Bons contatos continuam favorecidos. Aproveite o domingo também para esclarecer dúvidas, desfazer questões confusas. 

ESCORPIÃO 

Período de transformações e correções em seus relacionamentos. Invista na maturidade e no realismo. Você tem consideração por quem ama? Há futuro nas parcerias? O que pode fazer para fortalecer seus laços de afeto? Com a Lua em Leão, hoje tem um bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. Aproveite deixar de ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia e do amor. Marte segue em harmonia com Urano, garantindo energia para iniciativas inovadoras.

SAGITÁRIO 

Doses de realismo são importantes. Procure controlar o imediatismo e o excesso de entusiasmo com atitudes mais maduras, prudentes e ponderadas. Vale também controlar o bolso para evitar grandes gastos, diminuir o ritmo e as expectativas em relação ao outros.

Boas conversas podem ajuda-lo a se abrir para novas perspectivas, enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Com a Lua em Leão, seja generoso! Distribua elogios, contagie e incentive as pessoas ao seu redor.

CAPRICÓRNIO 

Produtividade e criatividade se combinam. É tempo de inovações práticas, você pode utilizar sua capacidade administrativa, encontrar soluções alternativas, introduzir novidades no trabalho ou em casa. O que já não serve mais? O que pode ser restaurado, purificado e renovado? Bom momento para expandir sua rede de contatos. Neste domingo aproveite para fazer algo que o agrade, que traga prazer. É evitar grandes investimentos, prefira a simplicidade. Assim cultiva a boa administração dos recursos.

AQUÁRIO 

Período bom para cultivar originalidade, extroversão e criatividade. Esteja aberto e generoso, pronto para dar e receber. Com a Lua em Leão, não economize nas demonstrações de afeto. Porém, com a desarmonia entre Lua e Urano, imprevistos podem ocorrer. A diversidade deve ser respeitada, a liberdade de pensamento deve falar mais alto. Pesquise melhor antes de fazer grandes investimentos. Vale investir em atividades leves e prazerosa, sem tantas expectativas em relação aos outros.

PEIXES 

Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Sua fé é cultivada? Sabe perseverar com determinação e disciplina para alcançar seus objetivos? Júpiter se despede de seu signo, este é um bom momento para perceber ilusões, cultivar mais realismo e critério.‪ Quanto menos expectativas em relação aos outros, melhor. É importante amar a si mesmo, acima de tudo. Cultivar desapego, soltar e deixar ir o que já não funciona mais. Acredite em sua capacidade de ser útil e fazer uma diferença construtiva na vida das pessoas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários